domingo, 24 de julho de 2016

Amor sem Fronteiras - Fragilidades Humanas


Caro Autor,

A escuridão tem sido uma parte da minha vida desde que me lembro.

Nunca entendi por que foi tão difícil ser parte do mundo luminoso. A Internet não podia satisfazer a minha necessidade, então fui para esta pequena loja de livros misteriosos. A velha atrás do balcão me deu um livro onde disse que eu poderia encontrar as respostas para minhas perguntas.


Supostamente, este livro lhe dava o poder de convocar entidades para obter conhecimento. Um em especial me chamou a atenção. Seu nome era impronunciável, mas eu não podia trazê-lo para mim sem dizer seu nome em voz alta. Seus símbolos, um cão preto, uma abóbora em chamas e um coração cercado de espinhos, eram um canto de sereia potente. Eles simplesmente me deixaram louco.

Quando finalmente destravei minha língua e o chamei, ele não veio até mim. Em vez disso, ele me levou para um reino sinistro.

Esqueça minhas perguntas. Tudo o que quero fazer agora é cair de joelhos e adorá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário