quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Série Cade Creek - 11 - Race Contra o Tempo


Racine Tuff só queria voltar para a segurança de Cade Creek. Com um encontro que deu errado e um caçador psicótico atrás dele, estar seguro parecia um sonho. Quando ele é recebido no aeroporto por um casal de bombeiros sensuais, confiar neles é mais fácil do que ele pensou que seria, mas será que a sua confiança está errada?


Vincent Rizzo amou Ari desde o momento em que se conheceram. Querendo o homem na sua vida, ele prontamente concorda com os termos de Ari, mesmo que sejam um pouco estranhos. Com o passar do tempo, ele encontra-se procurando por esse terceiro homem para estar com eles também. Quando ele chega na forma de um homem golpeado e abusado que salta a sua própria sombra, pode Vinnie reservar o seu anseio por um trio tempo suficiente para garantir a segurança de Race?

Ari Kadin sempre soube que os seus desejos eram estranhos, mesmo para um homem gay, ou então ele pensou até que ele se apaixona por um outro bombeiro. Vinnie o convence de que os seus desejos são perfeitamente normais. Ainda hesitante, Ari não sabe o que fazer com o desejo instantâneo que ele sente pelo homem abusado que pega no aeroporto. Race vem com perigos que ameaçam todos eles. Ter o seu relacionamento dos sonhos vale a pena perder o que ele já tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário