quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Série Santorno - 08 - O Início


É bom ver que a familia Santorno-Younglood alargada se recupera da última tentativa psicótica na vida de vários dos seus membros. Eles estão cercados por paz e harmonia, e yoga é a nova atividade favorita do grupo.


A sério? Você se encontrou com essas pessoas? A semelhança mais próxima de yoga em suas vidas é que alguém que os irrita acaba em The Corpse Pose.1 O doce Dr. Reece Martin tem de enfrentar seu escuro passado violento, sem pôr em perigo as vidas de seus amigos e o amor de sua vida. Um velho inimigo Mob está causando problemas para Stefan e seus aliados. Há danos colaterais quando o Estado do Texas solta um criminoso sexual que tem contas a acertar com Josh Reynolds, Paul Greystone e Damon Youngblood - e seus maridos acabam com contas para acertar com eles. É esses caras que parecem muito com um par dos caras que conhecemos? Poderia haver uma razão para isso.

Armas de fogo disparam, bombas explodem, stalkers perseguem e uma competição de bebida irlandesa deixa uma marca em vários homens. Os fortemente armados e encantadores, guardas Santorno, fazem o seu melhor para proteger as vidas de seus jovens encargos. Mas quem é que vai proteger seus corações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário