terça-feira, 18 de outubro de 2016

Série Santorno - 07 - Porta Aberta


A família Youngblood-Santorno, que foi alargada, está tentando colocar suas vidas no eixo novamente, após a perda de um membro amado. Ao mesmo tempo, eles lutam para afastar o perigo que pode estar tão próximo.


A família está se expandindo aos trancos e barrancos, com as adições de novos amigos e recém-nascidos. Enquanto vários casais lidam com a mudança de fraldas, Jason McKinley e Josh Reynolds lutam com seu relacionamento mudando após a morte do irmão de Jason - que era o noivo de Josh. À medida que os homens lutam contra sua atração mútua, Stefan e Jordan Youngblood lutam para manter a família segura. Alguém do passado tem uma agenda explosiva que coloca todos em perigo.
Num contexto de aumento de terror, relacionamentos improváveis se formam e outros se movem para novos níveis de compromisso. Porque se eles aprenderam recentemente alguma coisa, foi que a vida é passageira.

Mas quando você tenta prejudicar um membro do grupo, você tem todo o pacote perigoso. Stefan espera que eles podem relaxar por uma vez, mas ele não é estúpido. Ele sabe que com seu sobrenome, isso não é apenas possível.

Porque Santorno não é apenas um nome. É um modo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário