terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Série Matilha Dark Hollow - 15 - Guerra Civil


Marco tomou a decisão de cortar o coração em deixar o bando depois de um anúncio do conselho. Para adicionar insulto à injúria, Ian, seu beta e melhor amigo, concorda com o conselho, e eles pedem um novo alfa para tomar o lugar de Marco. Furioso, Marco sai tempestivamente, renunciando a sua liderança e prometendo iniciar uma nova matilha, não vinculados pelas antiquadas leis e crenças da matilha Dark Hollow. Acompanhado por seus membros de bando mais leais, Marco sabe que os dias à frente vai ser perigosos e desafiadores.


Em uma trilha de montanha isolada, o bando de Marco é emboscado e atacado pelos mesmos homens que outrora chamava de amigos. Nicky, Logan e Landry são levados, e algo chocante acontece, algo tão trágico que atordoa todos os alfas e une-os em sua necessidade de vingança. Com a violência e intriga em torno dele, Marco tem que confiar apenas em seus instintos e sua ingenuidade. Ele precisa descobrir quem são seus aliados e seus inimigos são realmente se ele e Nicky pretendem sair desta vivos.

Final

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se podem me enviar o livro 14 e 15 da série dark Hollow? Desde já agradeço. e-mail aliarruda23@gmail.com

    ResponderExcluir