sexta-feira, 20 de abril de 2018

Série Homens de Manhattan - 03 - Um Homem de Luta


O Ranger Slater Cassidy tem um muito especial - muito sexy - alvo na sua mira. O publicitário lindo, inteligente e super-sarcástico Casper Kennedy foi o destaque da última viagem de Slater para Nova York. O soldado nele planeja cuidadosamente sua conquista. Infelizmente, Casper está vestindo uma armadura forte e ofensiva, não deixando o charme de Slater penetra-la.
A recusa de Casper em se apaixonar por ele é intrigante - para não mencionar extremamente irritante. Quando Slater consegue sair de novo depois de um cansativo passeio no Afeganistão, tudo que ele quer é uma outra chance de cortejar Casper. Ele pula direto para a batalha para o coração do outro homem, mas Casper não pretende entreter as tropas. Uma revelação comovente muda as regras da guerra romântica, e Slater, de repente percebe que ele não quer apenas Casper. Ele quer conquistar o seu coração, também.

Casper Kennedy está lutando uma batalha perdida. Um certo e escandalosamente Ranger tem sido um espinho na sua bunda desde a sua última viagem para casa – e o personagem principal em seus sonhos eróticos. Agora ele está de volta. Ele lança um assalto sensual e não importa o quão duro Casper empurra Slater, o homem de alguma forma consegue chegar mais perto. Tão perto, de fato, que as defesas outrora impenetráveis de Casper estão em perigo de colapso. Ele deve erguer a bandeira branca e dar uma chance ao amor? Ou começar a disparar e manter seu coração protegido? Quando o Ranger bonito mostra suas verdadeiras cores, Casper pode ter que se render a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário