sábado, 21 de abril de 2018

Série Homens de Manhattan - 04 - Um Homem que Trabalha


A vida profissional de Matthew Hawke está subindo tão alto como a ave de rapina poderosa cuja imagem cobre suas costas. Ele está no topo como o proprietário de uma agência de publicidade que está pegando as contas principais, como um poderoso falcão envolvendo suas garras em torno de um roedor de terra infeliz.
Sim, o trabalho é bom. Pena que sua vida amorosa tem mais em comum com o roedor morrendo do que o falcão triunfante. Quando o pensamento de um homem sexy surge em vez de uma mulher sexy, Matthew pensa que talvez seja hora de uma mudança. E há um homem lindo na sua academia, que ele notou. 

Drakon Mavros está trabalhando sua bunda bem torneada fora, para fazer face às despesas. Seu trabalho de assistente administrativo em um serviço de mensagens é constante, mas o dinheiro que ele recebe de seu trabalho mais criativo paga a maioria das contas. Um ex-namorado levou sua confiança e sua auto-estima e Drakon tem medo de assumir outra chance no amor. Quando um homem adoravelmente pateta em sua academia, na verdade, se machuca tentando flertar com ele, Drakon não pode resistir cair sob o feitiço de Matt. Ele faz Drakon se sentir bem sobre si mesmo novamente e elogia o seu talento artístico. Nada do que seu ex já fez. Quando os homens começam a cair um para o outro, parece que nada pode dar errado - eles parecem ser almas gêmeas. 

Segredos e mentiras pode quebrar até mesmo o fundamento mais firme, porém. É preciso um verdadeiro mestre para sustentá-lo para que nunca se desfaça. O amor é a argamassa que pode restaurar a confiança e fé e vincular os homens para sempre? Só o tempo dirá. Pode Drakon e Matt ter essa chance?

Um comentário:

  1. Boa tarde ó meu nome é Sidinete e eu não consigo acessar a biblioteca, como faço?
    sidineteps@gmail.com

    ResponderExcluir