domingo, 22 de abril de 2018

Série Homens de Manhattan - 05 - Um Homem de Cura


Dario Ramos achava que ele tinha deixado a luta para trás na zona de guerra, quando uma lesão com risco de vida o mandou para casa. Mas um certo Irlandês cruzando seu caminho por onde passava o convenceu de que sua maior batalha poderia estar à frente. 


Tiernan Callahan é um idiota preconceituoso. Ramos encontra-se constantemente na órbita do homem, mesmo em uma cidade grande como Nova York. O guerreiro ferido sabe tudo sobre dor e perda - e que, por vezes, a raiva é a única forma de liberação. Quando Tiernan, mais uma vez entra no espaço de Ramos, seus olhos estão abertos para a possibilidade de outras formas de liberação. 

O resistente policial de NYC Tiernan Callahan ainda está de luto pela morte de seu amado irmão mais novo, Mason. Temendo a reação de sua família, o jovem soldado nunca chegou a dizer-lhes o seu segredo - que ele era gay e que iria casar com o amor de sua vida. Tiernan está sobrevivendo com raiva e culpa. Quando ele continua a se deparar com Dario Ramos, que continua a empurrar seus botões, algo dentro dele se encaixa. De repente, a raiva não é a única emoção que ele sente. 

Dois homens muito diferentes, ainda tentando se curar: Será que eles podem chegar a um entendimento e curar um ao outro? Ou o preconceito e duvidas os manterão longe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário