sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lobisomem: A Besta está entre Nós





Sinopse: Na Europa do Século XIX, uma criatura monstruosa aterroriza uma pequena vila em noites de lua cheia.
Durante os eventos, um jovem rapaz tenta proteger a sua família da fúria do lobisomem e,
mesmo contra os protestos da mãe, junta-se a um misterioso forasteiro e ao seu grupo de habilidosos caçadores para deter o predador implacável.

BAIXAR FILME


/ Título original: Werewolf: The Beast Among Us, 2012
/ Direção: Louis Morneau
/ Elenco: Steven Bauer, Nia Peeples, Stephen Rea, Ed Quinn, Rachel DiPillo,...
/ Roteiro: Michael Tabb, Catherine Cyran e Louis Morneau
/ Música: Michael Wandmacher
/ Fotografia: Philip Robertson
/ Produtores: Albert T. Dickerson III, Mike Elliott, Greg Holstein e Bogdan Moncea
/ País: EUA
/ Ano: 2012
/ Gênero: Terror
/ Classificação: 14 anos

Anjos Na trama de Lobisomem – A Besta Entre Nós, o espectador começa acompanhando um verdadeiro massacre. Alguma besta está caçando uma família, causando um verdadeiro desastre mesmo que sua morte seja uma consequência. Logo em seguida, passamos a acompanhar os eventos 25 anos mais tarde, onde uma criatura aterrorizante ameaça os moradores de uma pequena cidade. Entretanto, as pessoas estão desesperadas, sem saber o que fazer, até que um grupo de caçadores treinados chegam ao local. Charles (Ed Quinn) é a criança que escapou com vida na noite da matança há 25 anos, mas agora ele sabe o que fazer, visto que virou um verdadeiro caçador. Em sua companhia estão outros 4 caçadores, que são treinados e estão prontos para matar ou ser mortos. Enquanto isso, na cidade um jovem rapaz apaixonado, Daniel (Guy Wilson), quer se juntar ao grupo. Entretanto, nada parece tão simples e eles tem que parar os assassinatos a qualquer custo.

O mais interessante nesta produção é que ela não tem como chamar o público pelo elenco, já que ele é praticamente desconhecido. É claro que todos já tem vários trabalhos, mas nada de grande destaque, tirando o ator Stephen Rea que é o ator que você bate o olho e lembra dele rapidamente. Dito isso, vamos ao ponto mais forte do filme; o roteiro. Sério, eu adorei o roteiro e como ele foi desenvolvido, conseguiu me prender de uma forma que eu não esperava mesmo. A montagem é bem legal também, mas mostra que é uma produção com pouco investimento, assim como os efeitos também deixam isso bem claro. A vantagem aqui é que eles não se prenderam tanto aos detalhes, deixaram a história correr, mesmo que com algumas falhas na produção.

É claro que o Lobisomem é o foco do filme, deixando o espectador bem curioso sobre o fato de se existe ou não outras bestas no contexto em que a história é contada. Não é muito complicado seguir o raciocínio, visto que ele é bem simples, fazendo com que você tire conclusões durante o desenvolvimento da história. Como já citei; algumas falhas eram de se esperar, alguns retoques de produção, mas nada realmente alarmante para estragar todo o filme. As atuações também não são forçadas, o que faz com que a produção consiga andar com suas passadas bem definidas, conseguindo manter o mistério sobre a identidade da besta até o ponto necessário. Tem uma história interessante, um conteúdo muito bem elaborado e deixa uma margem para continuação, resta saber se vai ocorrer ou não. Se você gosta de seres sobrenaturais, não se importa em assistir uma produção com um custo mais baixo, vale a pena conferir.AMEIIIIIIIIIIII !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário