Antes de seus pais adotivos entrarem em cena, a infância de River era pouco mais que miséria infernal. Ele ainda tem os demônios para provar isso.
Pena que não consegue convencer Jeanette Munroe que ele está bem danificado, e nada além da amizade é um ato de futilidade.
Ele tem feito tudo ao seu alcance para manter o seu passado feio de tocar seu coração doce, inocente. No entanto, quando descobre que ela foi assaltada, nada vai impedi-lo de estar ao seu lado. E logo tudo o que ele pode pensar é descascar seu corpo machucado nu.
Desde que ela tropeçou em seus pés desajeitados na nona série e em sua vida, Jeanette foi secretamente louca por seu melhor amigo. Para sua frustração, ele nunca pareceu notar ‒ até que veio em seu socorro como o cavaleiro branco que ela sempre acreditou que ele era.
River nunca percebeu o quão profundo e duro que ansiava por Jeanette até seu beijo, seu toque define seu desejo livre. Mas à medida que o calor entre eles sobe para seu auge, seus segredos ameaçam destruir qualquer chance de um futuro.
Aviso: Contém um demônio de olhos verdes de um homem, com um passado torturado, e uma mulher mais do que capaz de perseguir seus pesadelos longe e um ardente beijo de cada vez. Pode causar um desejo incontrolável de dar ou receber um chupão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário