sábado, 8 de março de 2014

ALÉM DO DEVER






Essa é a história de Gunny e Mac. Dois fuzileiros navais amantes por anos e prestes a se aposentar da corporação, quando o Presidente revoga a lei “Não pergunte, não diga.”

Agora eles devem decidir: viver o seu amor em toda sua plenitude ou cada um viver sua vida.

Carta do leitor que gerou essa história

Caro Autor,

Ele está na minha vida há duas décadas. ‘Não Pergunte, Não Fale’ terminou muito tarde para nós há poucos meses da aposentadoria. Passamos tanto de nossas vidas no armário, escondendo o nosso amor que eu me preocupo se podemos segurá-la juntos quando estamos fora. Estou com medo de perdê-lo. Para mim, ele é a coisa mais quente que eu já vi e sei que ele poderia ter caras com metade da minha idade, sem tentar. Por que ele iria ficar comigo agora? Mas ele sempre sabe... sabe quando preciso dele para me centrar e me lembrar do que temos. Estamos juntos nisso até o fim. Se um autor seleciona isso... EU AMO BDSM. Por favor, por favor.... Eu vejo um homem à frente como um sub e outro homem como seu Dom. Eles haviam roubado momentos ao longo dos anos, mas nunca o tempo e privacidade para realmente explorar suas necessidades D /S no nível que desejam. Agora eles podem, ao se aposentaram. Gosto de um pouco de angústia (sem batota), mas definitivamente quero um HEA. BDSM moderado seria ótimo trabalho. Autor, até você tomar essa mente. Em última análise, autor, se você escolher um presente que vou ser feliz, não importa o que você faça para dar aos meus rapazes uma história!

Atenciosamente,

Virginia





Nenhum comentário:

Postar um comentário