domingo, 16 de março de 2014

SÉRIE SANTUÁRIO 01 - APRESENTAÇÃO - A HISTÓRIA DE NÓS DOIS



Tudo começou há dois anos, em Fevereiro de 2012, quando um Blog de leitura que sigo até hoje, promoveu um concurso de contos entre as seguidoras.


Eu já tinha a paixão pela escrita desde a infância, porém tratava esse dom como um hobby. Escrevia quando tinha tempo e inspiração. Incentivada pelas minhas amigas insanas Tuka Vilhena (autora de romances históricos) e Sandra Evaristo, criei para o concurso, o conto A História de Nós Dois, que se transformou na primeira estória da Série Santuário!

Em agosto de 2012, nasceu o segundo livro da série, intitulado Outra Vez você. Também nasceu a amizade com a Rafaela Cavalhero, que além de uma grande amiga, ajuda na revisão dos textos e é a artista responsável pelas capas das minhas estórias.

Na excitante e apaixonante jornada de escritora independente, também tive a honra de conhecer a Sue Hecker (autora de O Lado Bom de Ser Traída), que me apresentou à Andreia Nogueira e à Kátia e incentivou essa parceria.

Escrever é uma paixão, que tem me proporcionado muitas alegrias e lindas surpresas.

Para mim, será uma honra partilhar com os leitores do Espaço K, a estória de Marina e Caetano, com suas sombras e luzes.

Obrigada às meninas pelo convite tão generoso e gentil.

Grande Beijo


Nina Reis! 



Um comentário: