quinta-feira, 20 de março de 2014

O LADO BOM DE SER TRAÍDA - Capítulo 03


Marco

Cheguei por volta das 08:00am no meu gabinete, e encontro o Marcelo analisando os processos que terão audiências hoje. Marcelo é o estagiário, que já trabalha comigo há 01 ano, muito competente, prevejo um futuro ascendente para ele, mediante a sua dedicação.

- Dr. Marco, já separei os processos de hoje, acredito que serão audiências rápidas, exceto uma sobre execução fiscal, contra uma grande empresa, está marcada para às 15:00hrs.

- Ok, Marcelo. Irei analisar todos antes das audiências. Depois de analisados, te chamo para que conversemos sobre eles. Espero que resolvam o quanto antes, para que possamos manter a nossa meta de sentenças e reduzir a quantidade de processos pendentes.

Meus últimos dias têm sido tensos demais, com a quantidade de problemas que se encontram em minha vida, tem momentos que só o trabalho pode me acalmar. Lutei muito para estar onde estou, estudei, me dediquei, e simplesmente não posso deixar ela destruir tudo que conquistei.
Foram tantos processos analisados, que a manhã voou, nem sequer tive tempo de fazer os atendimentos aos advogados, terei que atendê-los amanhã, sem falta!

- Dr. estou indo almoçar, caso o Sr. não precise mais de mim!

- Caramba, estava tão absorto que nem olhei para o relógio. Marcelo, pode ir, te aguardo para à audiência das 15:00hrs. Bom almoço.

- Quer que eu traga algo?

- Não, não precisa! Obrigado!

Não sinto fome, então vou continuar a trabalhar, para espantar os maus pensamentos. Até que alguém bate na porta, que por sorte está trancada. Saco, quem será o impertinente? Me levanto, e quando abro, tenho a indigesta presença de Paula, minha ex-mulher.

- O que você está fazendo aqui?

- Ei, fala direito comigo. Você sabe que não pode e não deve me tratar mal.

Passo as mãos pelos meus cabelos, com vontade de arrancar cada fio, esta situação está totalmente fora do meu controle, só de olhar para o rosto desta mulher, já sinto o meu corpo contrair de ódio.

- Okkkkk, Paula. Diga, por obsequio, o que devo a honra de sua visita. Não resisto, o sarcasmo escorre pela minha boca.
- Querido Marco, não precisa debochar. Estava apenas passando por perto, e senti saudades. Resolvi fazer uma visitinha surpresa, e como você é extremamente educado e não gosta de escândalos, seja bonzinho, e me deixe entrar.
- Vou ser claro, aqui não é um Shopping que você entra no momento que quer, estou no meu trabalho, e você tem que apenas respeitar. Caso queira falar comigo, me liga, marque um encontro, qualquer coisa, mas não volte aqui. Falo entre os dentes. Pois a minha vontade era de gritar, com aquela vadia!
- Calminha aí, garanhão! Pode deixar, que mais tarde passo em seu apartamento.

E finalmente ela sai, com a maior cara lavada, descarada, rebolando feito uma cobra. Oooh como eu me arrependo de cada minuto por ter conhecido essa ordinária.
Agora que não tenho fome mesmo, vou apenas comer alguma fruta, e dar continuidade ao meu trabalho, pois com uma visita desta, tira qualquer um do sério.
Depois de me acalmar, devido a esta visita intragável, dou continuidade, aguardando apenas a última audiência do dia. E às 15:00 em ponto, peço para Marcelo fazer o pregão, chamando as partes para à audiência.
Porém, não imaginava o quão agradável seria à tarde! Fico totalmente paralisado com a visão que tenho em minha frente, uma morena perfeita. Ela entra cabisbaixa, absorta em seus pensamentos, mas quando levanta a cabeça, não deixo de notar aqueles olhos da cor de esmeralda, aquela boca carnuda com um batom vermelho, e involuntariamente, meus olhos percorrem o seu corpo, identificando cada parte, a qual aquele vestido deixa a mostra. Simplesmente, espetacular! Uau!!! Me remexo na cadeira, pois a cabeça que não pensa, ficou duro! Meu pau, me deixa em uma situação desconfortável, é automático, depois de saborear com os olhos toda aquela beldade que está em minha frente, é inevitável não ter o pau duro, e todos os pensamentos sensuais rodando em sua cabeça.
E com um pigarro, uma das partes chama a minha atenção! Merda, empata foda mental!

- Boa tarde à todos, que comecemos à audiência.


Marcelo, começa recolhendo as informações das partes e dos advogados, e neste momento, aquela deliciosa morena, fala o seu nome com uma voz doce e extremamente sensual, deixando meu pau quase rasgando a minha calça. Bárbara Nucci, este é o nome dela. Nunca mais vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário