segunda-feira, 31 de março de 2014

O LADO BOM DE SER TRAÍDA - Capítulo 06


Bárbara

Ao chegar no Bar, vejo homens de todas as "raças", engravatados, casuais, estudantes, porém isso não importa, pois todos são deliciosos! Já gostei do local.
Olho para Patty, e mentalmente nos conectamos sobre em sentar em uma área vip, assim poderíamos analisar todos os homens do barzinho.
E para esquentar o happy hour, pedimos duas caipirinhas para celebrar o samba que iríamos dançar à noite toda, isso se não encontrasse nenhum gato para tirar minha virgindade de quase uma semana, isso mesmo, já estava me sentindo uma virgem, precisava saciar minha sede de fogo e muitos orgasmos. Agora que sou solteira, tenho que recuperar o tempo perdido!
Depois da caipirinha, pedimos duas tequilas, e juntas gritamos: MÉXICOOOOOO, o que isso tem a ver com um bar, já não sei, só sei que quero sambar. No momento que nos dirigíamos para a pista de dança, senti alguém me puxar forte pela cintura. Quando me virei para esbofetear a cara do paspalho, fiquei pálida, ao ver quem era. Era o Caio.
- Bárbara precisamos conversar.
- Nossa, o que é isso? A volta dos mortos vivos?
- Bárbara não brinca comigo, estou ficando louco, faz uma semana que estou tentando falar com você.
- Ah é? Cadê a sua noiva? Ainda não foi buscar consolo no colo da ruiva? Você está perdendo tempo comigo. E escute bem, vou contar até três, se não me soltar eu vou gritar, até todos os seguranças estarem aqui para te expulsar desse bar.
- Me dê pelo menos 5 minutos, se não acreditar em mim eu juro que te deixo em paz.
- Te darei 5 minutos, e mais nada! Anda, fala logo, pois o tempo está passando. 
- Amor, você não entendeu nada, ela não significa nada para mim, ela foi a arquiteta da minha filial, e de fato rolou algo que não deveria, mas ela entendeu tudo errado. Nunca que eu iria ficar noivo de uma "peguete" de uma noite.
- Primeiro babaca, eu não sou o seu amor. E segundo, quer dizer que foder com uma ruiva peituda, invés de foder com uma segunda noiva, me faz menos corna? É isso mesmo que eu ouvi?
- Querida, não é isso! Ela é louca! De uma transa sem compromisso, ela se transformou em minha noiva, da noite para o dia. Entenda! Eu te amo, sempre foi você!
- Bom, bastardo idiota! Seu tempo acabou, e só uma dica, se fosse advogado morreria de fome, pois o seu argumentozinho que acabou de falar, para mim, e nada é a mesma coisa! E escute bem, só vou falar uma ÚNICA vez; Você pra mim, MORREU! Não existe mais nada, entre nós! Acabou, volte para sua ruiva peituda! E sejam imensamente felizes! - O sarcasmo escorre pela minha boca. Chega a ser um alívio.
-Bárbara você não pode jogar fora 05 anos de namoro, não pode me deixar assim.
Ele puxa meu braço com violência, querendo à força me beijar, enquanto inutilmente tento me mover da montanha de músculo que ele é. Em questão de segundos, vejo o Caio no chão e um muro de músculos está de costas pra mim, só ouço a voz sexy e mandona.
- Você não ouviu a moça? Ela não quer estar com você, deixe-a em paz.  
E quando ele vira, eu quase desmaio ao ver aquele rosto perfeito.
E só sai de minha boca um sussurro:
- Dr. Marco...
Ele se aproxima de mim e toca o meu rosto com os seus longos dedos, me perguntando se estou bem.
Como é que é? Se estou bem? Neste momento, eu estou mais do que bem. Estou no paraíso. E parece que a minha perseguida tem um radar, pois já começou a contrair só de estar perto desta maravilha!
E enquanto eu viajo no mundo das calcinhas molhadas, só vejo o Caio se levantar feito uma flecha e empurrar com toda a sua força, o Marco contra a parede. E frente a frente com ele, rosna:
- Fique longe da minha noiva!
Mas que porra é essa? UFC ao vivo?



Caio

Nesta última semana, tenho vivido no inferno! Não consigo me concentrar no trabalho, e é palpável o meu mau-humor com todos no escritório. Até a coitada da minha secretária está com receio de vir falar comigo, até mesmo para fazer o seu trabalho! Definitivamente estou intragável! Já contratei um segurança, para ficar de olho em Bárbara, pois em algum momento ela vai ter que me ouvir.
O telefone da minha mesa toca, me tirando dos meus pensamentos.
- Diga, D. Vera!
- Eeehh... Sr. Caio, um homem chamado João, quer falar com o Sr, posso passar a ligação?
- Claro!
Alguns segundos e a ligação é transferida para o brutamontes que está de olho na Bárbara pra mim.
- Fala João, alguma novidade?
- Sim, ela foi ao Fórum a tarde, e voltou para o seu escritório, devido ao horário, acredito que ela esteja sozinha, é a melhor oportunidade para falar com ela.
- Perfeito, chego aí em 10 minutos!
Desligo o telefone, e voou para o escritório de Bárbara, agora ela vai ter que me ouvir. Chegando ao prédio, o João me diz que ela acabou de sair com outra mulher, que presumo que seja a Patrícia, e não perco tempo, vou atrás delas.
Quando chego no local, chego levar um susto. Definitivamente não é o local frequentado pela Bárbara, provavelmente ela já deve estar sendo influenciada pela Patrícia e toda a sua piriguetice.
Assim que entro no local, vejo o quão linda está a minha mulher, mudou o cabelo, ficou diferente, porém não deixa de ser a mulher poderosa que é. Quando ela faz menção em se levantar da mesa onde está, é o momento certo, e com força agarro pela cintura. Ao ver o meu rosto ela toma um susto.
Depois de implorar para me escutar,  e com sangue frio despejar toda a verdade inventada, não consegui convencê-la. Sei que a Nicole não foi um passatempo pra mim, mas preciso maquiar a história, para que não fique pior pro meu lado. Mesmo ela não aceitando, não vou deixá-la escapar, e com pegada, eu a forço para que me beije, pois sei que com o meu beijo ela vai me perdoar. Mas em meio segundo, levo um murro de algum babaca, que nunca vi na minha vida. O que é isso agora, o protetor das mulheres traídas?
Enquanto estou desnorteado, jogado no chão, a única visão que tenho, é do idiota, passando os dedos no rosto de minha mulher, e ela com o olhar de boba apaixonada! Perâe! O que estou perdendo aqui? E como uma flecha me lanço em cima do idiota, e rosno bem alto:
- Fique longe da minha noiva!
Pronto! Estou igual cachorro, demarcando meu território.
Bárbara que estava paralisada em seu lugar, vem até a mim, com fúria nos olhos.
- Você não quer entender, ou se faz de burro? Nosso noivado acabou, largue o Dr. Marco, seu imbecil!
E com esta, sou obrigado a soltar o paletó do engomadinho. Perdi esta batalha, mas não vou perder a guerra! Pode apostar!


Marco

Cheguei ao barzinho, lugar agradável, muitas mulheres lindas, e lá no fundo, está o Pedrinho balançando os braços, para eu detectar a sua presença!
- E aí meu irmão, como você está?
- Fala, Pedro... Estou ótimo, e você? Sumiu, por que? Alguma mulher conseguiu te amarrar? (Falo isso, com tom de humor, pois sei o quanto Pedro foge de compromissos).
- Você está louco Marcão, estou à legas de qualquer relacionamento sério.
Enquanto eu me acomodo, tomando um chopp estupidamente gelado, passa pela minha frente, totalmente alheia a minha presença, a deusa que não sai dos meus pensamentos. Só de olhar para ela, aquele corpo magnífico, a pele levemente bronzeada, meu pau já dá sinal de vida! Fala sério, acabei de dar uma com Raquel, será que não foi suficiente para o "Anaconda"?
Sigo o seu caminhar, até quando a vejo sendo puxada por algum babaca, neste momento eu vi vermelho. E pela reação dela, a pessoa não é nenhum cara que ela esperava encontrar. Depois de ouvir o lengalenga do idiota, e descobrir que o fulano a traiu. Fiquei louco, como pode alguém trair um espetáculo de mulher como esta. Se fosse minha iria adorá-la, não sairia do meu lado, nem por um segundo!
Quando vejo ele pegando pesado, tentando beijá-la a força, não me contenho, e vou pra cima.
Depois de um murro bem dado, o idiota vai para o chão. E minha preocupação volta-se apenas para a minha deusa, que está parada com o olhar assustado. Não resisto em tocar o seu rosto, e sentir aquela pele sedosa em minhas mãos! Sério, é tanta tensão, tesão, calor que estou sentindo neste momento, que a minha vontade é de agarrá-la ali mesmo e levar para minha casa, para a minha cama!
Só sou despertado deste sonho, com um empurrão bruto, do idiota que a menos de um minuto estava caído no chão. Me pedindo para ficar longe de sua noiva. Mas que porra é essa? Ela é noiva do babaca?

Perdi todas as minhas esperanças neste momento. E por um milésimo de segundos, vi perdendo uma pessoa que nem ao menos beijei, que nem ao menos toquei, e aquilo me deixou com  um frio na barriga, totalmente inexplicável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário