quarta-feira, 19 de março de 2014

ESPAÇO KSA


Bom dia,meninas!
MARCADOR DE LIVRO CRIATIVO
Que tal aprender a fazer um marcador de livros lindo, lindo?
Eu adoro ler e vira e mexe, perco os marcadores dos meus livros. 
Esses marcadores vão deixar seus livros super charmosos!
Vamos aprender como fazer?
Anota aí tudo que você vai precisar:
- Lãs coloridas

- Tesoura
Escolha a lã da sua preferência e separe uma tesoura.
Enrole a lã no dedo, conforme a imagem abaixo:
Corte um fio de lã e passe-o no meio dos fios, como na foto.
Depois corte outro fio de lã.
Você vai amarrar uma das pontas na bolinha para fazer o rabinho do marcador.

Com  a tesoura, corte as pontinhas, como na foto.
E em poucos instantes,

 seu marcador já está lindo e prontinho para ser usado dentro de um livro.
sei que poucos ainda leêm livros impressos,mas eu amo!
Costumo dizer,quando me perguntam por que ainda leio,e eu respondo no ato."Eles não precisam recarregar."
Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário