terça-feira, 25 de março de 2014

O LADO BOM DE SER TRAÍDA - Capítulo 04


Bárbara

Nossa Senhora da Bicicletinha, me dê equilíbrio! Pois com a visão que estou tendo agora, fez com que as minhas pernas ficassem moles! Que deus grego, é esse? Definitivamente, preciso comparecer em mais audiências. Álias, com este corpo totalmente atlético, com ombros largos, este rosto de anjo mau, os olhos verdes que te comem, o cabelo despojado, minha mão coça para puxar aquele cabelo loiro, eu vou vir morar aqui no Fórum, com certeza!
Dr.  Augusto, percebendo a minha cara de travessa, pois com certeza, eu estou babando, me cutuca, para que eu mantenha a postura. Putz, que vergonha! Olho para os lados, para me desfazer de todos os pensamentos que estão correndo em minha mente. Sento, cruzando as pernas, ah, vamos lá, fazer um charminho para o deus gostoso aqui, não é nenhum pecado, e também, não há nada de ilícito nisso.
Vejo também, que não sou a única com tesão por aqui, pois o gostosão não tira os olhos de mim, com certeza ele deve sentir o mesmo calor que eu estou sentido. E com um pigarro forçado, o procurador do Estado, o autor da ação, nos tira do devaneio.
E com a voz mais sexy, rouca e deliciosa que já ouvi na minha vida, o deus grego dá início à audiência. Neste exato momento, sinto a contração que a minha buceta faz, só de ouvir a sua voz. E agora? Como passar tanto tempo na audiência, ouvindo sua voz de arrancar qualquer calcinha, sem ter um orgasmo, sem chamar a atenção de ninguém?  Maldito, estou ferrada. Hoje à noite vai ser boa com o meu vibrador, todos os contos eróticos estão se formando em minha mente!

Marco

Fico distraído em meus pensamentos eróticos, enquanto os advogados fazem suas considerações finais e propõe seus acordos. Eu quero tocar ela e me instalar dentro da sua mente, descobrir as posições que a faz gemer, com aquela voz sensual. Será que ela é mais para papai e mamãe ou de quatro, enquanto puxo os seus cabelos, quero saber, quero prová-la. E no meio destes pensamentos, o seus olhos cruzam com os meus, e ficamos assim, nos encarando por um bom tempo, até que ouço de novo o pigarro forçado, mas agora por parte do advogado do réu, pedindo a minha atenção.
Volto para o meu lado profissional e faço as minhas considerações, resolvo não sentenciar neste momento, pois não estou com a cabeça para isso. Não sou deste tipo, que me deixo abalar por qualquer mulher gostosa que aparece na minha frente, até porque, me deparo com muitas advogadas atraentes ao longo dos dias, mas essa aqui, essa deusa que está sentada totalmente sexy, com estas pernas torneadas, com o ar de descarada, que está louca para ser fudida com força, mexeu completamente com os meus pensamento, não tem como raciocinar com ela ao lado.
Quando eles saem da sala, chamo o Marcelo e de forma, não desesperada, ou com falta de ética, só que não, peço descaradamente para que descubra o nome da empresa da Srta. Bárbara, digo que preciso falar com o diretor da empresa, uma mentira deslavada, e sem qualquer sentido, mas preciso saber tudo sobre ela, mas isso não confessarei para o Marcelo, porém, creio que ele sentiu a tensão no ar, a não ser é claro, que tinha os seus próprios pensamentos lascivo com a minha Bárbara. Idiota!
Mas não posso me deixar consumir assim, preciso relaxar, e tirá-la um pouco do meu pensamento, a melhor coisa a fazer é ir ao bar e encontrar alguma delícia para aliviar a tensão que está em minhas bolas, depois de desejar aquela deusa, não posso recorrer para a minha mão, visto que tenho algumas mulheres que podem aliviar a tensão, sem me pedir nada em troca. Não pensem que sou algum descarado, que só usam as mulheres, não é bem assim, apenas deixo claro o que quero, e como quero. Depois do meu desastroso casamento, não quero me amarrar, só quero aproveitar, e se elas deixam, pode ter certeza que não serei eu que vai rejeitá-las. E com o olhar de águia, logo encontro com Raquel, uma loira muito gostosa, que ama sexo anal e faz um boquete como ninguém. Ela está sentada com um grupo de amigos, logo me aproximo e me faço notar.
- Marco quanto tempo! Pensei que estivesse casado. Ela dá aquele sorriso safado, que deixa qualquer um com o pau duro! Ela sabe do seu charme!
- Raquel minha linda! Não deseje o mal para os seus amigos.
Eu rio e ela mais ainda.
- Sendo assim, eu comprei um Flat aqui pertinho, e estou louca para inaugurar.- E com um convite desse de "me foda" não penso duas vezes.
Eu sussurro em seu ouvido. - Se é um convite, podemos ir conhecer agora, o que acha?
A descarada é rápida, e quando menos espero, ela já está em pé, grudada em meu braço e me levando embora do bar.  
Cada um vai com o seu carro, pois aqui sabendo que só trata-se de uma foda, nada de amarras, ou dormir de conchinha. Apenas sexo.
Chegando no apartamento, nem espero fechar a porta, pois a urgência de aliviar a tensão é maior, e agarro a Raquel pela cintura, e bem colado ao seu pescoço, eu falo:
Peça pra te foder com força!
Ela entre gemidos e respiração ofegante,  só confirma a puta que é. - Foda-me, rápido e com força, Excelência.
Levanto sua saia, enrolo um preservativo no meu pau e enfio com toda força, fazendo-a gritar. Ela geme e grita igual uma atriz de filme pornô, totalmente possuída, sensual, e vadia, pedindo para que eu não pare.
Sinto a buceta dela contraindo, apertando o meu pau, e sei que vai gozar a qualquer momento. Totalmente molhada, lubrificada, só faz com que eu tire com facilidade e meto de uma só vez, forte e profundo. Toda aberta, toda exposta, toda ao meu dispor. Excita-me cada vez mais. Eu fico louco e já não aguentando mais, toco em seu clitóris e enfio dois dedos no seu cú, fazendo-a gritar, falando que vai gozar. E neste momento não aguento, jorro dentro dela, convulsionando, pelo forte orgasmo. As minhas bolas agradecem, pois já estavam azuis.
E quando eu olho para Raquel, mole em minha frente, devido ao forte orgasmo, só me veio a mente, o rosto da minha deusa, os olhos verdes cravados em mim.

MERDA! Esta mulher não sai dos meus pensamentos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário