sexta-feira, 28 de março de 2014

Sabendo Separar a Dor

Sabendo separar a dor...
E deixar fluir somente os bons momentos
Guardados no subconsciente
Vida boa é viver da melhor maneira
Partilhando com pessoas e com o universo todo
A luz que emana do amor derramando amizade...


Muitas vezes não fui compreendida
Seria um erro eu julgar ou questionar
Porque não houve reciprocidade nessa entrega
Cada um é um ser livre de gostar ou não
Tento dar razões para gostarem de mim
Só o tempo dará a resposta dessa troca
Sigo o meu caminho, sem prejudicar
Levando a minha vida leve e feliz
Momentos tristes sempre haverá
Decepções muitas, problemas milhões
Mas esse fardo pesado só eu posso carregar
Quem estiver do meu lado, só quero ser leve
Segui muitos caminhos...
Já sorri quando tinha que chorar
Já chorei de alegria
Encantei e fui encantada
Já sofri como todo ser humano
Deixando marcas no meu corpo e minha alma
Cicatrizes perfeitas para que eu lembre
Que a vida é para viver e amar
Mesmo ela sendo imperfeita
Eu sei que estou vivendo
Aprendendo cada vez mais
E que nada é impossível
Até a hora chegar!
Elaine Coletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário