quarta-feira, 19 de março de 2014

versos e Reversos

                Inferno incandescente
foi nas frases que te atropelei 
nas pontuações que rocei a intensidade
nos olhares que te lancei 
em segredos que te murmurei ,
induzir-te em viagem ao pecado 
provar o desejo de lés a lés 
nas noites que me possuis-te 
no saborear de um beijo,
inferno incandescente 
no desenhar de um nuvem incerta 
ondes as mãos se colam 
em palavras perdidas e indecentes ,
vim em missão roubar-te os sentimentos 
equação arrastada por linhas sedentas 
convoquei-te em murmúrios
respirações onde o pudor se ausenta,
inferno incandescente que exploramos 
em nossos corpos
no tremer de nossos sexos
nas danças de mamilos 
que te calam os lábios 
extasiei com o teu degustar 
palpitações nas perdas de sentidos, 
alimento que extrais de mim
sedução que algemas em meu olhar
frenéticos movimentos que não param 
em sequencias viciantes de um fornicar ,
desde então sou tua droga 
viajas em meu corpo horas a fio 
consomes o grito que me provocas 
elaboramos debates intensos 
nos arredores de nosso vício ,
surpreendente intensidade 
que não se explica 
tal arquipélagos que derivam em alto mar 
sou a fonte que te desperta 
tu ,o meu desejo de amar , 
deslumbradamente surgem 
sucessões de vontades que não se inventam 
em fragmentos de nossos tempos 
nos recantos outrora fechados 
hibernados os nossos corações
acordam assim em poemas desesperados . 

Ângel Magalhães

http://gotasdedelirios.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário