quinta-feira, 10 de abril de 2014

Versos & Reversos - Desfragmentada


imagens retiradas do Google imagens
Olho o mar
sinto uma saudade
doe-me a alma

Sinto minha mente desfragmentar
em pequenos pedaços de dor
esvaziando-se

Numa tentativa de livrar da dor
olho o mar, fixando a mente
lágrimas escorrem

Vejo ao longe as ondas
a romper sob as rochas
formando espuma

As borbulhas enrolam-se
na barra do vestido
matizando-o em vários tons escuros

O sal das lágrimas
mesclam-se com o mar
a mente vazia
só torpor

um sussurro ressoa
mas alto que o som das ondas
rebombo-a no meu corpo
Estremeço ao som de um afego

Viro
deparo-me com um peito masculino
de puro músculo
deus grego

Subo o olhar
Deparo-me com um maxilar forte
e um sorriso sedutor

Olhos que sorriem reluzentes
cabelos que o vento bagunça
mãos que tocam minha face

Beijos ardentes secam meus olhos
consolo
adentro na segurança dos teus braços
escuto o pulsar do teu coração
estou em  casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário