sexta-feira, 23 de maio de 2014

CAPÍTULO 15 : O LADO BOM DE SER TRAÍDA


Enquanto estou no banho, depois de um sexo oral maravilhosamente feito por mim (convencida, nem um pouco) a minha mente faz uma retrospectiva de tudo que aconteceu por aqui, e o resultado é: que noite!
Algo totalmente inexplicável, incompreensível, fui ao céu e voltei por incontáveis vezes. Um fogo que não queria apagar, o sexo na piscina foi fantástico, mas toda a continuidade da noite, até agora, foi simplesmente sem explicação.
Aquele homem me marcou de todas as formas e meu ponto G agradece toda a atenção recebida.
Ao sair do banheiro e ver aquele homem na minha frente, entretido com seu celular, bonito era uma palavra muito normal para ele. Eu teria que pensar um pouco para chegar a algo adequado.
Vou deixar a minha marca, me entregar ao momento, e fazê-lo pensar em mim, pelo menos algumas vezes, me sentirei mais confortável, sou mulher, tenho o meu orgulho, e isso, não é papo de homem.
Ele me chama e explica que teremos que partir as 10:00 do dia seguinte, por alguns milésimos de segundos fico triste, mas não me deixo abater, o momento é agora, quero desfrutar de cada minuto que nós resta, eu sei que a hora de partir se aproxima, mas não é agora.
Faço minha cara "foda-me" e caminho lentamente a ele, mas o descarado vira e eu disfarço, me movo em direção a cama, depois dessa nem sei se devo me vestir ou se devo me deitar nua na cama e chamar ele como fiz na piscina, e de forma voraz e rápida, ele me agarra por trás e começa a dançar suas mãos pelo meu corpo, meu corpo reage como um passe de mágica.
Mais uma vez, da forma deliciosamente lenta, olho no olho, rápido no momento certo, o vai e vem mais uma vez me leva para ver uma estrela cadente, é tudo muito intenso.
Tento dormir, com todo o carinho que recebi no cabelo, e o sexo cansativo, está quase me levando para o mundo dos sonhos, porém não quero perder aquele momento, me viro lentamente, e fico de frente para este deus da justiça que acabou de subir de posto para deus do sexo, ele dorme tranquilamente, com as feições suaves, feito uma criança dormindo, sem qualquer preocupação rondando por sua cabeça. Toda a minha euforia está esvaindo, pois o vazio está se abrindo em meu peito. Saber que tudo isso não passou de uma noite, que não vou tê-lo amanhã. Eu sei, eu sei, não estou aqui para encontrar um namorado, não quero me casar amanhã, porém a dorzinha que estou sentindo agora, me deixa confusa, aflita, e com uma pontinha de tristeza, apenas tenho que fazer todo este sentimento sumir, feito um passe de mágica.
E com esta visão do paraíso, me rendo ao sono.

Marco
Acordar ao lado dela e ficar velando o seu sono é um sonho.
Ela é delicada, sensual, inteligente, tem um senso de humor ótimo, lembro cada palavra e ação que vivenciamos ontem à noite, fico fascinado por saber que encontrei a mulher dos meus sonhos, pena que não posso viver esse sonho.
Tenho responsabilidades e um amor por uma pessoa que ela jamais entenderia os motivos que tenho para deixá-la em segunda opção. Ela merece mais do que isso.
Levanto-me devagar para não acorda-la, quero tomar uma ducha e pedir um café bem gostoso digno de uma rainha. É assim que quero deixar gravado em sua memória, o que ela significou pra mim essa noite.
Pego o interfone no banheiro e ligo a ducha, se ela acordar não poderá ouvir o que tenho para pedir.

- Recepção, bom dia.

- Bom dia, preciso de um serviço especial, quero agradar minha... acompanhante com flores e um café da manhã especial. Vocês teriam alguém para ir à floricultura e escolher um buquê de rosas amarelas?

-Temos sim Sr., o que devemos escrever no cartão. Caramba esqueci desse detalhe, sou ótimo escrevendo sentenças judiciais, mas quando o assunto é pessoal, me embaraço todo.

- Por favor, escreva: Com carinho, Marco.

-  Mais alguma coisa Senhor?

-  Sim, mande o mais rápido possível, temos pouco tempo.

- Ok senhor, o motorista que irá buscar as flores é primo da dona da floricultura, acho que conseguiremos bem rápido, as mais belas flores da cidade.

- Obrigado, a prestação de serviço do resort é maravilhosa, lembrarei de deixar minhas melhores referencias à todos.
Entro na ducha e faço minha reflexão diária, esse sempre é o meu momento. A vida tem coisas que a gente não entende o porquê, coloca pessoas em momentos errados, desejo com todas as minhas forças que existisse a máquina do tempo, fazendo com que a Bárbara tivesse entrado em minha vida, tempos atrás, tenho certeza que seria tudo diferente. Mas ao refletir sobre o meu pensamento, me recrimino, eu não posso desejar a mudança do meu passado, devo agradecer por tudo que tenho e sou, mesmo que a mulher que desejo nunca fique comigo. Às vezes eu acho que nasci fadado a desilusão, a parte amarga do relacionamento.
Ao sair do banheiro, vejo que minha sereia ainda está dormindo, depois de tantas peripécias feitas na noite passada, ela deve estar cansada, contudo não posso perder o momento, não posso deixá-la sem antes prová-la pela última vez.
Tiro a toalha que estava enrolada em minha cintura, jogo em um canto. Subo na cama feito um felino pronto para o ataque, mexo-a lentamente, quero que ela acorde sentindo a minha língua, vou direto ao seu ponto sensível, passo minha língua lentamente em seu clitóris, com o passar dos minutos sinto ela se mexer, com a respiração ofegante, já se dando conta de tudo que está acontecendo. E com o seu despertar, intensifico as lambidas em seus lábios grandes e rosados, e quando levanto o meu olhar, ela está me encarando de forma sexy, com a boca em formato de O, não segurando os gemidos, ela puxa os meus cabelos,  sabendo que ela está perto, paro, não quero deixá-la gozar agora, e sim, quando eu estiver dentro dela, fazendo amor.
Sento na cama,  levanto-a para sentar em meu colo, e assim, com pernas entrelaçadas, e de frente um para o outro, começamos de forma lenta e sensual a fazermos amor.

- Acordar assim... é demais pra mim... perfeito! Ela fala, com a voz cortada, como se tivesse cansada, após correr uma maratona.

- É muito tesão, para pouco tempo. Confesso.

Depois desta declaração, permanecemos calados, apenas apreciando o momento, sempre olhando nos olhos, e quando ela está perto, ela joga a cabeça para trás e fecha os olhos, mas eu não deixo, quero ver os seus olhos, a sua alma, quero ver o momento exato do clímax.

- Abra os olhos pra mim, quero ver o seu mundo.

E sob o meu comando, ela me olha, com os olhos verdes da cor de esmeralda, penetra nos meus, e juntos, chegamos ao orgasmo de despedida. É transcendental. Foi lindo!
Após o orgasmo delirante, ela não sai do meu colo, apenas relaxa o seu corpo e descansa a sua cabeça em meu ombro, enquanto me deixa o seu pescoço livre, para sentir o seu cheiro delicioso de rosas, um cheiro natural, e assim ficamos até sermos interrompidos por uma batida na porta.

- Você pediu alguma coisa?

- Não, deve ser o Pedro. Vá se trocar, enquanto eu atendo. Minto para não estragar a surpresa.

Corro e pego a toalha que havia descartado agora pouco, enrolo na cintura, e vou atender a porta.
O entregador me olha um pouco sem graça, e entrega um lindo buquê de rosas amarelas, que de acordo o significado, indica satisfação e alegria, esse é o meu sentimento, pelo final de semana mais do que especial. E quando a ouço saindo do banheiro, preparo para entregar a minha forma de tornar o momento único.
Ela pega as flores e cheira, nunca imaginei ser tão lindo ver uma mulher cheirar as flores como ela fez, de forma sonhadora e apaixonada. Ela lê o cartão, e vem para os meus braços em um abraço apertado, representado a nossa despedida. Meu coração nesse momento aperta e minha barriga parece que está descendo a uma montanha russa, muito emoção não programada, não desejada!

-Marco, o final de semana, a nossa noite foi especial, momentos que ficarão em minha mente, sempre! Dou um beijo na sua testa e vejo seus olhos úmidos, tenho que quebrar esse clima, pois estou por um fio, a começar chorar feito um bebê.

- Deusa, vamos tomar nosso café e antes de irmos embora quero te levar a praia, quero que embeleze a praia com suas flores e faça um pedido e quando se realizar você lembrará delas e o significado do que elas representam para mim e para você.

-  Humm, conheci o homem lindo, educado, bom de cama, e que dá flores sem a mulher pressionar, devo ter servido a melhor sobremesa na santa ceia. Gargalhamos juntos.

-  Então quer dizer que além de ser a mulher mais sexy, mais linda do planeta, ainda acorda com esse bom humor. Não aguento e a beijo com todo amor e carinho.

Tomamos o café entre muito bom humor e brincadeiras um ótimo astral, com a Bárbara tudo é fácil de acontecer, ela conversa sobre tudo e vê o lado positivo das piores coisas.

- Minha linda, o que quer fazer agora?
- Se você realizar o desejo que sinto agora, não sairá deste hotel tão cedo, mas como sou uma mulher comportada, quero ir a minha suíte, arrumar a bagunça e tomar uma ducha.

Não quero que ela pense que quero só fuder ela, se bem que o "anaconda" aqui, não abaixou desde a hora que acordei e ao vê-la dormindo, mas por outro lado, tenho que encontrar o Pedro, larguei ele na mão com tudo, o cara deve estar muito puto comigo.

- Bom, então seja rápida, tem meia hora. Passo às 09:00hrs na sua suíte e vamos a praia, teremos uma hora para você fazer seu pedido.

-  Combinado.

-  Você quer que eu vá a sua suíte buscar suas roupas? Pode tomar um banho aqui. Pode ser estranho ser pega pelo corredor, andando com as roupas molhadas ou com uma camisa masculina.

-Marco, você pensa demais. Tudo na sua vida é sempre analisado?

- O que você quer dizer com isso?

- Quero dizer que vou vestir uma camisa sua, colocar meu cinto e vou para minha suíte tranquilamente e que se alguém me encontrar no corredor, irá pensar o que quiser, porque eu não ligo e com a cara de mulher bem fudida que estou, duvido que alguém irá reparar na roupa que estou usando.

Bárbara

O que foi esse final de semana, um presente de Eros o deus do amor, só pode ser, vamos combinar, essa história de amor a primeira vista é para quem nunca sofreu nenhuma decepção e nessa categoria de relacionamento estou vacinada.
Massssssssssssssss, sempre tem um, mas, eu que não sou tonta de ficar querendo entender o porquê de tudo, vou curtir cada momento especial que esse deus Eros, está me proporcionando e que venham os momentos, curtirei intensamente cada momento.
Volto a minha suíte com uma camiseta preta que bate no meio das cochas, numa mão levo minhas flores que por sinal são lindas, esse homem sabe conquistar uma mulher, adorei!!! Na outra levo minha roupa úmida enrolada, cena engraçada, de um lado carrego um gesto de carinho e no outro confissões de uma noite de paixão e no caminho não encontro ninguém e nem me importaria caso tivesse encontrado, logo saberiam pelo meu olhar como é lido ver uma mulher pela manhã que foi bem cuidada, com um delicioso sexo.
Arrumo toda minha bagunça rápido, quero tomar um banho e estar preparada para receber o meu lindo as 9:00, dessa vez ele me pegou, imaginava ser apenas um gesto romântico de querer me agradar com lindas rosas, mas não, a intenção dele foi de não esquecer delas, me pedindo para fazer um pedido e lembrar nas flores, quando for realizado.
Alguém imagina qual meu pedido, tá na cara né, vou pedir para que Eros continue cruzando nossos caminho e me dê muito mais do que apenas algumas horas ao lado desse homem deus.
Termino de me arrumar depois de um banho ansioso pelos próximos acontecimentos e ouço a campainha do quarto, está adiantado 20 minutos e nem ligo, adoro que tenha se adiantado.

-Ei, quando acho que não ficaria mais linda, aparece na minha frente ainda mais bela.

-Ok, já me convenceu que é o homem mais lindo e charmoso, não precisa ficar me elogiando, mas confesso que gosto de ser paparicada, pelo homem deus. Rimos juntos.

- O que é um homem deus. Quebro o momento, não estou preparada a falar coisas que ainda não sei se posso me arrepender um dia.

-Prometo que um dia te conto, agora vamos embelezar a praia com minhas flores. Faço carinha de boa moça.

-Vamos, estou ansioso por isso, mil beijos por seu pedido.

- Dr. Curioso, quando acontecer direi, você sabia que o pedido só se realiza quando é feito e guardado a sete chaves.

Caminhamos para a praia com as mãos dadas, os sentimentos do momento são de um aperto no coração e ao mesmo tempo um sentimento de um começo, não sei explicar ainda o que vai acontecer, mas irei viver a cada minuto dessa felicidade.
Chegamos à praia e caminhamos um pouco sempre falando de assuntos banais, nem ele e muito menos eu quero voltar a realidade que está por vir. Momentos esses desconhecidos.
Encontrei um pedacinho verde com uma sombra perto da areia e decidi deixar as rosas depositas ali, me ajoelhei e fiz meu pedido com todo meu coração e emoção envolvida.
Quando levantei, tinha um Marco lindo me olhando de forma limpa e carinhosa.

-Pronto lindo, já fiz meu pedido. Me aproximei dele e o abracei com carinho e ternura por estar sendo um fofo nesse final de semana, ele não tinha motivos nenhum para estar fazendo daquele momento, um momento romântico, não tínhamos sentimentos nenhum um pelo outro, existia sim uma química maravilhosa.


-Bá, antes de ir embora, quero dizer que neste momento não tenho mais respostas ao amanhã, mas fique sabendo que você é linda e especial. Coloquei os dedos nos seus lábios e o beijei, não quis ouvir nada que abalasse o que aconteceu nessas ultimas horas, o tempo seria o senhor do nosso destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário