Para o Mundo Paranormal: Algo muito diferente pode parecer perigoso, mas pode ser apenas o que você precisa para se encontrar.
Sumak, finalmente, convence os líderes de sua embreagem gárgula que pode fazer mais do que cozinhar alimentos, preparar piqueniques, e lavar pratos. Ele se revela em seu novo trabalho, em meio período e andar nos limites de seu território.
Apreciando o luar, vai mais longe do que deveria e se depara com um jovem corredor humano. Imediatamente reconhece o cheiro do sexo masculino como seu companheiro e o segue para uma área de estacionamento. Tomando nota da placa de licença no caminhão do ser humano, ele descobre que o nome do homem é André Capston. Sua alegria ao saber que seu companheiro é o irmão de Mace Capston, ─ um companheiro de gárgula, ─ é de curta duração. Ele descobre que a família de Mace o deserdou anos atrás por ser gay. Sumakse esforça com a forma de se apresentar a seu jovem companheiro, mas o destino intervém, dando-lhe uma oportunidade. Poderá convencer seu companheiro que a verdadeira família ama e apoia o outro não importa quais são suas diferenças?
Nenhum comentário:
Postar um comentário