quinta-feira, 31 de julho de 2014

Luc & Eu - 02 - Capítulo 05

Tonny 

Não sei onde estava com a cabeça, mas quando ouvi a voz de Luc no corredor agi por impulso, eu não daria esse gostinho a Roger, saber que eu ainda estava sozinho. 

- Luc amor, você demorou; acabei tomando banho sozinho. 

Olhei para ele que estava meio em choque e virei para encarar meu ex. 

- Roger o que você esta fazendo aqui? Não me lembro de ter te dado o meu endereço ou um convite? 

Braços fortes me puxaram contra um peito duro, Luc estava me abraçando, eu quase gemi na sensação do meu corpo contra o dele, mas eu tinha outras coisas em mente naquele momento, Roger. 

- Tonny, desculpa chegar assim mais precisamos conversar, não podemos deixar as coisas como estão você saiu sem me dizer adeus. 

- O que você queria Roger, que eu me sentasse na cama que você fodeu o seu garoto, enquanto admirava as fotos que vocês fizeram, só pra você saber se o ângulo estava Bom? 

- Tonny... 

Quando ele tentou falar novamente Luc interrompeu, saindo de traz de mim. 

- Alguém pode me explicar o que esta acontecendo, quem é você e o que você quer com meu namorado? E Tonny por mais que ame olhar seu corpo nu, e realmente faço, eu não estou gostando de você seminu na frente de outro homem. 

Tive vontade de saltar e pular nos braços dele quando ele fez essa cena. 

- Roger eu não tenho nada pra falar com você, por favor, vá embora. 

- Não Tonny, eu não posso ir sem tentar arrumar as coisas entre a gente, você não me deu direito de defesa, passei os últimos três anos imaginando esse momento, nos fomos felizes, você me amava, não pode ter acabado, só mande seu menino pra casa e vamos conversar. 

Luc foi pra cima dele, ele merecia um soco mais eu não estava deixando Luc fazer isso. 

- Você ouviu os absurdos que você disse, o quão patético pensa que eu sou? Não te dei direito de defesa por que você não tinha uma defesa, vi as fotos e sim fomos felizes enquanto eu fechei os olhos para os seus erros, em uma coisa você está certo, eu te amei, não amo mais e o meu garoto aqui como você faz questão de mencionar é muito mais homem no dedinho do que você é no seu corpo inteiro, agora saia da minha casa. 

- Eu vou, mas você ainda vai se arrepender, aí pode ser tarde demais pra nós dois. 

- Sério que ele usou esse texto mexicano de quinta, por favor, vamos esperar mais um pouquinho, você consegue ser mais criativo. 

Luc falou com ar deboche, não resisti e gargalhei, Roger parecia um pimentão de tão vermelho, ele fechou os punhos para dar um soco em Luc, mas ele foi mais rápido e se esquivou socando a cara de Roger que foi de encontro á parede.

- Acho melhor você ir, antes que eu esqueça minhas boas maneiras e te jogue lá fora eu mesmo.

Puxei Luc pela mão e entramos. Quando fechei a porta respirei fundo e soltei o ar lentamente, olhei pra frente e Luc estava me olhando de forma estranha, com interesse e curiosidade, outra batalha estava vindo, e essa era bem mais complicada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário