quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eternamente Sua - Capítulo 07


Capítulo 07

A cada minuto que eles passavam juntos Allana percebia que tudo que ela mais temia estava acontecendo, por que cada vez mais que conhecia ele, ela se encantava mais, mesmo apenas uma semana juntos e ela sabia que estava se apaixonando por ele apesar deles nunca terem falado sobre o futuro deles ela sabia que estava sendo boba por deixar-se apaixonar por ele.
Mais não tinha como evitar todos os dias em sua companhia, todas às noites em que faziam amor como se fosse à primeira vez, o jeito como ele a olhava como a tocava tudo faziam com que ela gostasse mais dele mesmo sem querer ele estava tomando espaço em seu coração, sem que ela percebesse já tinha ocupado um lugar e que em cada gesto dele o sentimento ficava mais forte, como em um dia em que eles estavam passando em frente de um loja e ele entrou com ela e a presenteou com uma gargantilha de ouro com um pingente de coração que abria em duas partes para colocar uma foto em cada lado, ela não sabia o que falar a emoção que ela sentiu a deixou com um nó na garganta impedindo de falar, a única coisa que consegui foi dar um beijo de agradecimento mais ele mal sabia que aquele presente tinha um significado diferente para ela, era como se alguém tivesse apertado seu coração não sabia como, apenas sabia que doía, pois era como se fosse uma promessa silenciosa, uma promessa que a relação poderia ser bem mais que apenas um romance de férias, mas ela sabia que não deveria se enganar e tinha a experiência de como os homens podiam serem frios, não devia ter esperança, pois ele nunca falou que queria algo a mais que aqueles momentos em que estavam juntos na cama se amando pelo menos de sua parte, pois ele nunca falou que queria algo sério com ela por mais que doesse ela tinha que assumir que tudo foi culpa dela por ter deixado chegar aonde chegou foi então que o seu celular tocou fazendo com que ela acordasse dos seus devaneios, quando pegou o seu celular respirou fundo ao ver que era seu pai pensou em ignorar a ligação, mas sabia que ele iria ligar até que ela atendesse.

- Oi papai como está? Falou com voz calma, pois não queria brigar.

-Acho que não tão bem quanto você que pode viajar para pensar em sua vida, mas estou bem. Antes que Allana pudesse falar algo ele continuou.

- Espero que você já tenha aceitado que você irá casar-se para que possamos montar um projeto que irá ser o marco do nosso negócio.

- É isso que esse casamento significa para você um negócio? Não importa se sua filha vai ser feliz ou não tudo o que importa é a quantidade de dinheiro que isso irá render para as suas empresas? Esse é o seu problema papai, você não se importa com a felicidade dos outros, pra você a única coisa que importa é você controlá-las para fazer o que você quiser. Pois foi isso que você fez com o Alex você o controlava para que ele pudesse fazer tudo que o senhor queria ele não tinha vida, pois o senhor havia acabado com a dele como o senhor faz com a de todos certo? Foi por isso que o Allan deu as costas para o senhor sem falar que foi o senhor que matou o Alex, pois a única maneira dele se sentir livre era arriscando sua vida em disputa com carros velozes, ali ele se sentia vivo, livre, mas para o senhor não importava desde que ele lhe obedecesse, mas saiba que comigo não vai ser a mesma coisa, pois o senhor não vai controlar a minha vida e eu não vou casar com ninguém só por causa do seu império. Disse com a voz firme tentando ignorar as lagrimas que estavam escorrendo em seu rosto.

- Como você ousa dizer que eu não me importava com o seu irmão, eu fiquei arrasado quando ele morreu.

- Não o bastante para não cometer os mesmos erros. Pois o senhor não se importa com ninguém a não ser com seu império e fique sabendo que no dia que eu me casar será por amor sentimento que o senhor jamais saberá o que é. Em seguida Allana desligou o telefone e desabou em choro sabia o erro que tinha cometido ao enfrentar seu pai, mas precisava falar tudo que pensava a respeito desse casamento. Ela não falou nenhuma mentira desde que o Alex morreu ela tinha uma amargura em seu coração que nunca tinha colocada em palavras até hoje coisa que ela deviria ter feito á muito tempo para ser mais exato a uns três anos em que o Alex havia sofrido o acidente de carro era como se faltasse metade dela desde que ele havia morrido mais que finalmente ela se sentia diferente junto de Nick. Pois ele tinha feito ela se sentir bem com ele.

Ela sempre foi tratada como uma princesa, pois o seu irmão a mimava, ele sempre se comportou como o mais velho e a tratava como a irmã casula de cristal e todo o amor que faltava da parte do seu pai ele tentava preencher, talvez por que sentisse o mesmo vazio que ela, mas nunca deixou transparecer que faltava algo em sua vida. Aos dezoito anos ele começou a trabalhar na empresa da família, ele nunca questionou as decisões do seu pai, abriu mão de sua vida para viver a vida de seu pai a não ser por seu gosto em corridas e carros velozes era a sua única paixão, ele assumiu todas as responsabilidade das empresas e mesmo sabendo que seria o melhor piloto de corrida, tudo que ele queria ser nas corridas ele foi para a empresa. Muitos achavam que ele seria apenas mais um play boy, mas ele mostrou que era bem mais que um riquinho mimado e mostrou ser um grande empresário que logo mudou.  Ela não acreditava que tinha perdido o seu irmão a pessoa mais importante de sua vida ele eram bem mais que seu irmão era seu confidente, mas a vida tinha mudado, tinha a deixada sozinha. Apesar de ter sua mãe que a amava muito ela não poderia contar tudo para sua mãe ela já sofria com a autoridade do seu pai ele a sufocava, mas ela sempre estava lá como uma boa esposa. O casamento deles foi por conveniência, mas com o tempo ela aprendeu a amá-lo de todo o seu coração ele também a ama de sua maneira. Como o seu bisavô ele herdou a tirania o berço das formalidades da classe social tudo o que seu avô deixou de lado para casar com a mulher amada e travou uma batalha com o pai para poder casar foi até mesmo deserdado por casar-se com uma mulher de classe inferior, mas como o seu único filho o seu bisavô reconsiderou por ver que ele não iria ceder as suas chantagens e assim teve que aceitar que seu filho havia se casado e com o tempo veio o seu primeiro neto que foi recebido com grande amor e que recebeu não apenas o nome em homenagem ao avô mais também o legado da família e que hoje colocava- os em pratica com sua maneira arrogante de ser. Entre as lagrimas Allana sussurrava que gostaria muito que Alex tivesse com ela para poder conversar ele a faria rir, pois era o único que entedia ela, mas logo ouviu uma batida na porta e levantando secou o rosto e mesmo ainda soluçando abriu a porta.

Quando Nick a olhou seu sorriso sumiu e ficou preocupado sabia que havia algo errado em tão pouco tempo ele sabia quando algo estava errado com ela e esse momento era de pura dor quando fitou o seu rosto, ele entrou fechando a porta e a puxando para os seus abraços sem dizer nada, não precisava saber o que havia acontecido apenas sabia que ela precisava sentir-se amparada e quando ela quisesse iria falar. Deixando uma sacola na mesa ao lado do sofá ele ficou acariciando seus cabelos enquanto ela ficava com o rosto enterrado em seu ombro. Ela ficou ali com ele sem dizer nada apenas com sua dor e seu choro independente do que sentia ele estava lá a consolando ela respirou mais uma vez e se sentiu embriagada com o perfume másculo que ele usava foi então que começou a relaxar e ficou pensando se iria falar para ele e o que falar? Quando se mexeu um pouco viu que a camisa dele estava molhada devido a lagrimas.

- Molhei sua camisa. Disse ela o fitando. Ele sorriu e deu um beijo na testa dela antes de falar.

- Eu estou com uma linda mulher nos meus braços em prantos e a única coisa que ela se preocupa é que molhou minha camisa. Ela sorriu com o humor dele.

- Desculpe pelo choro é que eu discutir com meu pai por telefone, ele tem uma maneira bem eficaz de me tirar do sério e eu acabei falando o que eu estava guardando há um tempo.

Nick ficou olhando para ela e pensando que aquele não era o momento de falar com ela, ele havia pensado tanto em como falar para ela tudo que ele sentia. Ele queria contar que queria algo sério com ela, ele queria que ela soubesse que ela tinha mudado o jeito dele ver a vida que estava apaixonado ou melhor que ele a amava e que torcia para que ela também sentisse o mesmo que ele. Às vezes ele tinha certeza que ela sentia algo por ele, mas ela era diferente de outras mulheres que conhecera ela nunca havia pedido nada para ele nunca havia falado no futuro e muito menos em compromisso e por isso ele ficava em dúvida dos sentimentos dela mais ele tinha pensado muito antes de decidir falar com ela e quando se decidiu foi comprar um presente para ela não sabia o que comprar até quando parou de frente a uma joalheria e resolveu comprar um anel com uma pedra de esmeralda da cor dos olhos dela, mas ficou pensativo e se ela não sentisse nada por ele? Ele nunca havia se sentido assim ele só desejava ela. Não conseguia imaginar-se na cama com outra mulher que não fosse ela, como poderia explicar que em quase duas semanas ele pudesse estar completamente apaixonado por ela? Ele nunca deixou se envolver por ninguém sempre focado no trabalho não que ele não pensasse em se casar, sabia que era cedo para casar mesmo seu pai falando que estava na hora. Ele não queria um casamento arranjado como seu pai estava fazendo querendo que ele se casasse. Ele queria conhecer alguém interessante para depois pensar em casamento mais queria que houvesse bem mais que um simples negócio para que o casamento desse certo apesar de não ser tão romântico queria ter alguém especial que amasse e que ela o amasse também para que pudesse ser mais fácil o casamento. Mas logo ele entendeu que não queria uma mulher e sim queria Allana para compartilhar sua vida com ela e naquele momento ele percebeu que o que sentia não era paixão e sim amor, ele amava como foi o que aconteceu ou quando ele não sabia, apenas tinha certeza que era amor, nunca havia amado ninguém e nunca havia se apaixonado também então o que ele sentia só poderia ser amor. Ele sentia que quando estavam juntos era diferente de tudo que havia conhecido ou sentido, existia uma ligação entre eles que não tinha como explicar só sabia que muita coisa entre eles não precisavam de palavras era como se seus olhos dissessem tudo que não foi posto em palavras. E ao olhar para ela agora ele tinha certeza de tudo que sentia por ela e amava o jeito que ela sorria o seu olhar intenso a cor de sua pele o seu corpo, amava o seu jeito forte e ao mesmo tempo frágil de ser, ela era tudo que ele sempre quis mesmo antes de saber o que queria, era ela. Ele a queria não apenas como um romance de férias a queria para ser sua esposa a mãe dos seus filhos a mulher para dividir sua vida, compartilhar todos os momentos felizes. Mas contaria depois para ela e quando ela falasse que o amava também ele a pediria em casamento e tudo ficaria bem, pois estariam juntos. Ele virou para pegar a sacola que havia deixa na mesa e virou para ela.

- Eu tenho um presente para você, espero que te anime um pouco. Ela olhou para ele surpresa.

- Um presente para mim? Sim disse ele entregando uma caixa de tamanho médio para ela. Quando ela abriu sua respiração ficou presa ela olhou para ele e depois voltou a olhara caixa, era um colar em forma de coração com várias pedrinhas de diamantes que ele havia dado para ela. Ela ficou quieta por alguns segundos, sabia que sua voz não iria sair, respirou fundo e piscou várias vez para afugentar as lagrima antes de falar.

- Nick ele é lindo. Muito maravilhoso. Disse ela olhando para a joia. Você me ajuda colocar? Perguntou Allana.

- Claro que sim Mi corazón. Disse Nick pegando o colar e colocando em seu pescoço e em seguida beijou o seu pescoço e ele a sentiu respirar fundo, ele continua traçando uma linha até seus ombros com os lábios e voltando para o pescoço deslizando para os lábios, passando a língua nos lábios dela excitando- a e ela suspirou e ele tomou a sua boca em um beijo suave e doce, ela correspondeu do mesmo jeito carinhoso, mas que logo se tornou urgente e atrevido e logo não era apenas um beijo, as mãos assumiram seu papel de acariciar o corpo um do outro e não demorou os lábios tomou o lugar das mãos no corpo dela e eles fizeram amor à noite toda até adormecerem um nos braços do outro.


Allana despertou nos braços de Nick e ficou observando ele dormir aquele rosto perfeito ele parecia um menino dormindo sem preocupação nenhuma, o rosto dele ficava suave quando ele dormia e Allana sentiu todas as preocupações se manifestarem em sua cabeça e seu coração se apertou ao se perguntar o que seria dos dois quando cada um tivesse que seguir suas vidas ela iria suportar não poder mais vê-lo. Ela sabia que teria que ser forte para se afastar dele. Ela sempre soube que não passaria de um romance de férias mais ela não havia pensado que iria se apaixonar por ele e tudo saiu errado nesse momento ela viu que ele a chamava e quando olhou para ele viu que ele a olhava , ela teve certeza que sua vida iria acabar sem ele, pois o amava e nunca conseguiria amar outro homem que não fosse aquele que a olhava como se ela fosse à única mulher do mundo e ela viu que nunca iria esquecê-lo, ele a havia transformado em mulher, uma mulher completamente apaixonada e que pelo menos uma vez na vida ela havia se entregado sem reservas, sem pudor e sim de corpo alma e coração e isso ela nunca esqueceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário