quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O LADO BOM DE SER TRAÍDA - Capítulo 37


Marco

Apesar da correria e ansiedade que tomou conta do meu dia, a recompensa foi maior e prazerosa. Ter ao meu lado, como sempre almejei, desde o conhecimento da gravidez até o nascimento, em trazer a minha filha para ficar sempre ao meu lado, e agora, finalmente pude realizar o meu desejo.
E para completar ainda mais a felicidade, estou ao lado de uma mulher mais esplendorosa que tive o prazer de conhecer, a minha cara metade, só tenho que agradecer por um dia repleto de boas mudanças.

Termino meu banho e quando entro no quarto, ouço um som diferente, começo prestar atenção, e logo identifico de onde está surgindo essa falação toda, é o sistema de babá eletrônica, super avançado que o Pedro instalou. Sento-me perto do aparelho e sinto orgulho e decepção no que estou ouvindo.

A Bárbara tem uma boca inteligente, essa mulher só me surpreende, agora a Rafaela está me preocupando, será que terei que tomar atitudes drásticas e ter que dispensar os serviços dela? Primeiro prefiro ter uma conversa séria com ela, não posso agir na emoção. Arrumo-me rápido e sigo para interromper essa provocação desnecessária.

- Vejo que a princesa Vitória, está calminha, ela já está apaixonada por você, assim como eu. - Deixo claro aqui a Rafaela, que meu coração já está ocupado. 

É nítido seu descontentamento.

- Quanto a você Rafaela, pode ir. Seu plantão já terminou, a Estela não vai demorar, enquanto isso tenho condições de cuidar de minha filha. Agradeço pelo empenho, mas agora a sua presença não será mais necessária.

- Mas... Mas, eu dispensei a Estela.- Imaginei que eu poderia tomar conta da Vitória, já que estou há mais tempo com ela.

- Você o que? Nunca te dei para tal liberdade! - Agora ela passou de todos os limites.

- Eu não fiz por mal, eu juro! Só quero ajudar.

- Pra mim não importa, se quer ajudar ou não. Sei do seu empenho como profissional e prezo por isso, mas nunca te dei liberdade para tomar atitudes por mim. E mais do que ninguém, sou conhecedor dos direitos trabalhistas, e você precisa do seu intervalo intrajornada. Não quero discutir sobre isso. Já corto, pois não quero ouvir mais as suas desculpas esfarrapadas.

- Tudo bem. Sai cabisbaixa, eu juro que não gosto de ser ríspido com ninguém, mas não suporto mentiras. 

A Bárbara neste meio tempo, já estava inquieta, andando de um lado para o outro, ainda com Vitória em seus braços, mas não sei se ela percebeu que a Vitória já dorme feito um anjo. É muito linda, quando está com ciúmes.

Depois da ida da Rafaela, que saiu pisando duro, como se relutasse internamente, recebemos logo após a visita dos meus pais e do Pedro, mais uma vez. Vieram constatar as instalações, e dá mais um cheirinho na minha bonequinha.

Por sorte a Maria fez jantar suficiente, ela conhece a minha família, e sabe que eles estarão sempre ao meu lado. O jantar transcorreu divinamente bem, com muitas risadas, e o entrosamento dos meus pais com a Bárbara, era gostoso de ver, totalmente diferente do relacionamento com a Paula. Que por falar nisso, está muito quieta, e por incrível que pareça me preocupa, ainda mais depois do seu showzinho na festa do meu pai. Vou ficar esperto, pois quando ela some assim, pode esperar o chumbo grosso.

- Querido, agora nós vamos.

- Mãe, fique o tempo que quiser.

- Eu sei que você não está nos expulsando, seu olhar é de felicidade, mas também de cansaço, o dia foi puxado.

- É verdade. Estou cansado, mas faria tudo de novo, se precisasse.

- Eu sei que sim, nós pais, fazemos tudo por nossos filhos. Mas agora temos que ir.

- Bom, aproveitando a deixa, também estou indo Marcão. Nos vemos depois.

Dou um abraço em meu amigo - Pedro, sou eternamente grato por tudo que fez por nós. Precisamos nos encontrar mais vezes, você anda muito sumido.

- Sabe que pode contar sempre comigo, principalmente quando se trata da minha afilhada. E pode deixar que aparecerei mais vezes, estou com muitos projetos, por isso a falta de tempo.

- Sei, entendo. - Aí tem mais coisas, mas deixo para uma outra oportunidade, para saber o que se passa com ele.

Após as despedidas, e promessas para próximos encontros como este, tenho o resto da noite para a minha deusa, isso é claro, se a minha bonequinha dormir a noite inteira.

- Amor, apesar do falatório dos meus pais, de toda a descontração da noite, te senti tensa. Está acontecendo algo?

- Oh não. Está tudo ótimo, apenas estou cansada. O meu dia foi extremamente corrido.

- Eu sei que você não está bem. - E imagino qual é o motivo.

- Então me diga, Mestre dos magos! Leitor de mentes... conte-me o que você está vendo? - Não seguro a risada, tudo pra ela é assim, toda animada. Mas sei que não está nada bem.

- Então, logo depois que saí do banho, eu ouvi tudo que a Rafaela te disse, e posso te dizer que nada é verdade. De fato ela veio no meu carro, já que eu não queria deixar a Vitória sozinha, e também não poderia ficar sem carro. Ela é apenas a enfermeira da minha família. Não tenho alternativa, tenho que demiti-la, também estou incomodado com certas atitudes.

- Marco, não quero prejudicar em nada a Vitória, ela já está acostumada com a Rafaela. E acima de tudo, ela é uma boa profissional. Sei me cuidar muito bem, já sou uma mocinha grandinha. Pra dizer a verdade, fico aliviada por você perceber as segundas intenções dela, pra não achar que estou criando situações onde não existem.

- Querida, sei que você é forte, e que não tem ciúmes de forma desnecessária, mas a Rafaela está passando dos limites. Por ora, vou deixá-la cuidando da Vitória, mas não deixarei de procurar outras profissionais que tenha experiência sobre a patologia. 

E com todo o carinho do mundo, ela acaricia o meu rosto. - E você sabe que ela está completamente apaixonada por você, não é?

- Ela nunca se insinuou pra mim, sempre a tratei de forma educada, mas ultimamente tenho percebido algumas atitudes que não condizem. - Mas como você explicou, preciso resguardar os interesses da Vitória, então só te peço um tempinho para resolver esta situação.

- Tudo bem. Mas nada de cair nas graças dela. Estou de olho!

Ela brinca com a situação, fazendo o gesto típico, dos dois dedos em direção aos olhos.

- Sim senhora. A única mulher que tem a minha atenção é você, somente você! Mas mudando de assunto, precisamos tratar de outra situação. Já prevejo uma Bárbara nervosa.

Rafaela

Estou nas nuvens, agora tudo vai entrar nos eixos. Com a vinda da Vitória para a casa do meu amado, ele vai ver no dia-a-dia, que eu sou a verdadeira mulher para ficar ao seu lado. E não essa daí que apareceu do nada, e que mal sabe segurar uma criança, provavelmente nunca deve ter trocado uma fralda, com esta cara de fresca que ela tem.

O primeiro passo, foi mostrar a minha importância para os pais do Marco. A mãe dele é um amor de pessoa, me conquistou de cara e a recíproca é verdadeira, conversamos bastante no hospital, além de ter impulsionado que eu tomasse a frente em levar o carro do meu amado para casa, pode não ser grande coisa, mas já precisa de mim.

Quando chegamos em casa, tudo estava preparado e pela primeira vez entrei na minha futura morada, aqui é muito lindo, arejado e espaçoso, o quarto da minha boneca é um conto de fadas, muito bem decorado. Mas quando vier morar aqui, vou dar os meus toques pessoais. Meu coração está cheio de esperanças.

Ao abrir a porta, e ver a despeitada da Bárbara entrar, fiz a minha melhor cara de paisagem, e a tratei com formalidade, e deixei bem claro a minha importância no lugar, aproveitei a saída do Marco para o banho (aí que tudo, aquele homem todo molhado, e tão pertinho de mim. Mas não se preocupe amor, não vai demorar muito para eu estar com você, tomando um delicioso banho). Enfim, a oportunidade foi lançada, e alfinetei a descarada, demarquei o meu território. E hoje ela não perde por esperar, quem vai dormir aqui serei eu, já fiz o favor de dispensar a Estela. Vou tê-lo só pra mim, espero que a tapada da Bárbara não venha com historinha que irá dormir aqui também, pois está aí só deve pensar em sexo.

Pouco tempo depois, o Marco aparece lindamente no quarto da Vic, e me trata com rancor e frieza, e ao descobrir que eu dispensei a Estela, ele quase me demitiu, tentei argumentar, mas não valeu de absolutamente nada. Mas eu sei o que é isso, ele está enfeitiçado pela "zinha" aí. Conheço bem este tipinho, se faz de boazinha, mas logo abre as pernas, e os homens como bobos que são ficam loucos pelo "chá de calcinha" e não enxergam nem um palmo na frente do nariz. Eu vou salvar o Marco de tudo isso, de ser usurpado por esta interesseira e ainda vou presenteá-lo com o que tenho de mais puro guardado ao meu amor, a minha virgindade.

Saio do apartamento cuspindo fogo, não pelas palavras dele, mas sim, por ele ser induzido pela cobra que chama de namorada. Chego em casa aos prantos, minha maquiagem está toda borrada, corro para o banheiro, pois não quero que a minha colega de quarto veja o meu estado, e de frente para o espelho, penteando o meu cabelo e admirando a bela mulher que sou, me surge um pensamento, que não importam as consequências, que nada vai me fazer desistir. Hoje a tal da Bárbara ultrapassou todos os limites, se não vai sair do meu caminho por bem, vai sair por mal, não vou medir esforços.

Bárbara

Depois do chega pra lá do Marco na Rafaela, não vou menti que fiquei aliviada. Odeio quando o homem "não percebe" que alguma mulher está doida para abrir as pernas para ele, se fazendo de inocente. Homem também é esperto, e sabe quando uma mulher o deseja.

Mas agora com este novo assunto que ele quer tratar, já sinto um frio na barriga.

- Então, me diga logo! Sabe o quão sou curiosa.

- Promete que não vai ficar chateada?

- Meu Deus, Marco! Quanto suspense, fala logo!

- Depois de você ter recebido aquela boneca, e logo após o e-mail, fiquei temeroso, e resolvi contratar um segurança para ficar de olho em você!

- Como é? Você colocou alguém para me seguir?

- Calma, Bárbara! Eu fiz pensando em seu bem-estar.

- Marco, isso é inaceitável. Minha vontade é de gritar com ele, mas não quero acordar a Vitória. - Eu entendo o seu lado, mas custava me avisar?

- Eu sei, mas agi por medo! Com todo o alvoroço que tem sido estes dias, não deu para falar.

- Tudo bem, mas que não volte a se repetir, não quero que me esconda nada. 

Ele me dá um abraço gostoso. - Me desculpa, minha geniosa, se algo acontecer com você, nem quero pensar! Aliás, o William me avisou que tinha um homem vendo a sua moto, mexendo onde não devia. Porque você não me contou isso?

- Então, William é o nome do meu guarda-costas? Pensei que fosse o kevin Costner.

Ele me dá um tapa na bunda, como advertência. - Que engraçada é você. Nada de galã de cinema te seguindo. Não muda de assunto, me fala quem era que estava olhando a sua moto?

- Eu não sei quem é, mas deve ser só um aficionado por motos e que gosta de olhar e futucar em algo que não pertence. Nada demais.

- Agora deixa de tanto conversa, que estou precisando do meu namorado. Estou carente. Faço cara de pidona.

E a noite foi longa. O meu amor me deu a maior canseira. Foram tantas posições, que só de lembrar já fico doida de vontade. A Vitória, apenas acordou uma vez, e logo depois de se alimentar, voltou a dormir, sem nenhum problema. Ela é uma bebezinha tão fofa e linda! Que cada dia mais, estou com vontade de ter um também.

Os dias vão se passando e as minhas diferenças com a Rafaela aumentando, ela é tão descarada que não está fazendo mais questão de demonstrar a sua paixonite aguda pelo meu amado. Vive soltando "piadinhas", sendo mais solicita do que puta em cabaré, enfim, só está faltando andar com uma melancia no pescoço, para chamar mais atenção. Mas estou esperta, assim como o Marco, que já está providenciando uma substituta, apesar de está complicado, até o momento nenhuma das enfermeiras entrevistadas tiveram contato com uma criança com a doença da Vitória. Eu entendo completamente o lado do Marco, em primeiro lugar a filha.

Desde o último show de horrores com as mensagens nada ortodoxas de algum lunático ou lunática, não tenho recebido nenhuma ameaça. Então, não vejo necessidade em manter meu segurança. Não sou fresca, em ficar reclamando "oh, não quero ninguém atrás de mim", e todo o "mimi" desnecessário, mas também, não sou de rasgar dinheiro. A única coisa que me preocupa, é o silêncio da Paula, que inclusive tem deixado até o Marco com a "pulga atrás da orelha".

Tenho passado as noites com frequência na casa do Marco, me sinto bem, e eles se transformaram em minha família. Mas sempre estamos nos esgueirando pela casa para não sermos vistos, seja pela enfermeira da noite, ou até a Maria, que passou a trabalhar com assiduidade. O Marco não quer que ela se canse, mas a danadinha sabe como dobrá-lo. 

E hoje com ajuda da Maria, irei fazer uma surpresa pra ele. Combinei com a Mãe dele também, preciso deixar as duas cuidando da Vitória. Estou pensando em sequestrá-lo só pra mim, dá uma de DOMINATRIX, e deixá-lo bem relaxado.

E o plano começa agora:

Meu amor. Hoje às oito horas no meu apartamento.
Bá.

Para o jantar, encomendo uma comidinha Japonesa, algo leve, pois a movimentação será grande. Preparo todos os detalhes, compro velas aromáticas, passo na floricultura e encomendo rosas vermelhas, vou ser um pouquinho clichê e usar de toda a criatividade dos livros.

Ligo para uma amiga especial que conheço há anos, a Andrea Barbosa, a mulher é especialista em brinquedinhos sensuais, e me mostrou cada um, que não resisti e comprei todos. Acho que não esqueci de nenhum detalhe do que será essa noite.

E o retorno dele, não demora:

Amor, combinado. Só não vou poder dormir, por causa da Vitória.

Não vou explicar agora, que tudo está organizado, quando ele estiver em meus braços, confesso o meu plano totalmente arquitetado, para tê-lo somente pra mim.

Já estou em casa desde às 16:00hrs, como hoje é sexta, é merecido a minha saída um pouco antes do final do expediente. Já experimentei as três lingeries que comprei, uma preta, uma branca e a outra vermelha. Todas altamente devassas, fio dental, cinta-liga e renda. Bem picante... Meu salto alto estar a postos, maquiagem no rosto, altamente perfumada, agora só esperar a estrela do meu show.

Como sempre, como um bom cavalheiro, no horário marcado ele toca a campainha, como ele já é conhecido, o porteiro não precisa anunciá-lo. Com sorriso no rosto, e vestida com o hobby de seda, e por baixo a sedução em tecido, meu sorriso desfaz com a pessoa que aparece.

- O que você está fazendo aqui?


Nenhum comentário:

Postar um comentário