quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SÉRIE CÃES DO INFERNO - 02 - MUDANÇA DE TIME


Promovido de manter um olho sobre o planeta para salvar almas, Castillo tem de respeitar o acordo entre o Céu e o Inferno, protegendo o equilíbrio entre o bem e o mal. Encarregado por Gabriel, ele deve agora seguir para baixo o demônio que usou uma brecha para roubar almas inocentes. Há uma grande chave no plano, bem três. Dois companheiros Cães Infernais e uma grande dose de humanidade. E como o primeiro anjo a acasalar, ele está com seus próprios problemas. 

Os Cães Infernais Jared Magnus e Rhyce Sethos não tem certeza de como lidar com um companheiro anjo com os seus milhares de anos de idade e virgem, muito menos controlar um demônio e salvar o mundo. 

Equívocos e sentimentos feridos no início de seu relacionamento mantêm os três companheiros longe de se conectar. Tudo isso de lado, os três devem trabalhar juntos para encontrar uma maneira de ajudar os inocentes em perigo de acabar no inferno e começar uma reação catastrófica em cadeia. Será que eles vão sobreviver os obstáculos no seu caminho, ainda ser capaz de lidar com um novo cargo, e se ajustar a mudança de time? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário