domingo, 21 de setembro de 2014

Série Empurrando o Envelope - 01 - Para sua Atenção


O que acontece quando um dom recebe um envelope anônimo intimando para um encontro?

Decidindo investigar e encontra um presente atado a cama...

A porta se abriu com um leve rangido.

Ele olhou em silêncio na sala por vários segundos de duração. A luz de teto central já havia sido ligada, destacando todos os detalhes do homem que 1 estava deitado na cama em frente à porta. O cara estava completamente nu, mas com couro prendendo seus pulsos e tornozelos, e ele estava impressionante.

A linha magra do músculo pálido chamava por Joe, apenas implorando- lhe para pintar aquelas linhas através de uma tela imaculada. Ao mesmo tempo, uma centelha de possessividade crepitava através de Joe. Um passo à frente, ele fechou a porta atrás dele e trancou-a como uma boa medida. O momento era dele.

Não permitiria que outros dominantes jogassem com ele até que ele tivesse acabado.

Uma combinação de cabelos loiros e grossos num ângulo estranho obscurecia o rosto do homem. Joe ainda não tinha menor ideia de quem ele estava prestes a parafusar. Deu um passo adiante. Ele estava a apenas três passos da borda do colchão quando um relâmpago, finalmente, bateu-lhe.

Inferno sangrento, era Scott!

O nome circulou ao redor da cabeça de Joe enquanto seus olhos correram sobre o corpo do outro homem. Gradualmente, mais palavras foram adicionadas à exclamação. Scott. Scott nu. Scott nu e amarrado. Scott nu, amarrado e, aparentemente esperando por ele.

A mente Joe sofreu uma parada. Ele não tinha certeza de como esse cenário poderia ficar melhor. Não havia mais nada para adicionar à sua perfeita fantasia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário