sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Espaço K Fashion - Cinco aplicativos de beleza para você baixar já


Cinco aplicativos de beleza para você baixar já

Simulador de maquiagem, tester de esmalte, contador de calorias... Sua rotina de beauté não será mais a mesma depois que você tiver estes apps em mãos.

Que iPhones, iPads, Androids e afins fazem muito mais do que efetuar ligações e trocar mensagens, você já sabe. Cada vez mais sofisticados, os aplicativos para smartphones podem facilitar - e muito! - a rotina de quem não abre mão de cuidar da beleza dia sim, outro também. Programas que ensinam a maquiar, ajudam a escolher o melhor corte de cabelo, o perfume adequado ou o esmalte que mais combina com seu tom de pele estão disponíveis aos montes no mundo virtual. Selecionamos cinco dos mais populares (e viciantes) para você baixar já. O melhor? Todos são gratuitos!

Basta escolher uma foto de rosto e testar as inúmeras combinações de maquiagem e cortes de cabelos disponíveis. O aplicativo simula transformações radicais antes que estragos irreversíveis sejam cometidos.

Funciona assim: você elege seus perfumes preferidos e o programa recomenda outras fragrâncias que possivelmente irão agradar ao seu olfato. Disponível em duas versões (uma em português e outra em inglês), o app é bem acertivo.

Variar as cores do esmalte fica fácil com o aplicativo da marca americana OPI. Com ele, você ajusta a cor da pele, o modelo da mão, o tamanho das unhas e testa uma das várias cores do portfolio da label. 

Quer descobrir o tratamento de beleza mais apropriado à sua pele? O My Skin analisa e sugere opções certeiras entre mais de 160 mil produtos (que podem ser comprados pelo próprio aplicativo) em todo o mundo. Comentários e testemunho são bem-vindos por lá.

Depois fornecer dados pessoas como peso e altura, você deve estabelecer quantos quilos quer perder, e em quanto tempo. Funciona como um diário virtual, já que você deverá preencher tudo o que come e o quanto se exercita diariamente. O programa ainda disponibiliza gráficos com a sua evolução na dieta.





http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/tratamentos/palma-mao-sites-aplicativos-agendamento-online-ajudam-economizar-tempo-783695.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário