sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Supernatural (6ª temporada)






A sexta temporada de Supernatural, série de televisão estadunidense, estreou no dia 24 de Setembro de 2010. É a quinta temporada da série exibida no canal The CW. Seu elenco inclui Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. A sexta temporada trata do caos em que se encontram o Céu, a Terra e o Inferno, após os eventos apocalípticos da quinta temporada. Sam está de volta e Dean retorna a caça, mas nem tudo é como parece ser. A medida que os dois se aproximam da verdade, mais problemas surgem - o estranho comportamento de Castiel que avisa aos garotos que o mundo está em plena Guerra Civil.

BAIXAR EPISÓDIO 1

BAIXAR EPISÓDIO 2

BAIXAR EPISÓDIO 3

Exile on Main Street(Exílio na Rua Principal)
Um ano se passa e Dean desistiu da caça e vive com Lisa e o filho dela, Ben. Misteriosamente libertado do inferno, Sam encontra Dean e diz que ele precisa voltar a lutar e Dean se introduz em um mundo, uma família que ele nunca sequer sabia que existia: os Campbell, a família de sua mãe, liderada por ninguém menos que seu avô Samuel.


Two and a Half Men(Dois Homens e Meio)

Sam investiga um caso de bebês desaparecidos, cujos pais estão sendo assassinados. Em uma das cenas do crime, ele descobre um bebê que foi deixado para trás e chama Dean para ajudar. Relutante em deixar Lisa e Ben, Dean finalmente concorda em se encontrar com Sam então ele vê o quanto Dean se tornou paternal. Os irmãos decidem levar o bebê para Samuel, que decide criá-lo como um caçador, o que enfurece Dean. No entanto, antes que eles possam decidir o futuro do bebê, um alfa tenta sequestrar o bebê.


The Third Man(O Terceiro Homem)

Sam e Dean chamam Castiel para pedir ajuda quando eles investigam um caso de vários policiais mortos, que parecem ter sido mortos pelas pragas do Egito. Castiel confirma que as pragas foram usadas para matar os policiais e diz a Sam e Dean que o Céu está em um estado de caos e as armas de Deus foram roubadas. Os três vão encontrar o ladrão e ficam cara a cara com um velho inimigo disposto a acabar com eles.

AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SEXTA TEMPORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário