sábado, 8 de novembro de 2014

Espaço K Fashion - Truques para suavizar a expressão e destacar os olhos


Antes e depois: truques para suavizar a expressão e destacar os olhos

O queixo proeminente da leitora de NOVA Ana Paula dá a ela uma expressão brava e os olhos pequenos merecem mais destaque. Com alguns truques fáceis o maquiador Lu Ramos, de São Paulo, repaginou seu visual.

Com a maquiagem certa os pontos altos do rosto ficam bem destacados
Foto: Jaime Alves

Para suavizar a expressão

O maquiador Lu Ramos, de São Paulo, usou uma base mais escura no queixo e no maxilar para suavizar o contorno. “Quando os ossos dessa região são marcados, a pessoa parece séria”, diz o profissional. Para corrigir a diferença de cor entre o rosto e o pescoço, dê pinceladas a partir do queixo, até a base do pescoço, com um pincel sujo de base (que você acabou de usar!) ou de blush terroso.


Para afastar e alongar os olhos

Primeiro passo para destacar o olhar: corrija a sobrancelha com um pincel chanfrado e sombra marrom. Então, use uma sombra clara do canto interno até metade da pálpebra (iluminar a área afasta os olhos). Com um lápis escuro, faça o desenho de um do canto externo da pálpebra até os cílios inferiores (isso alonga os olhos!). Na hora da máscara para cílios, penteie os fios para fora.





http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/maquiagem/antes-depois-truques-suavizar-expressao-destacar-olhos-785216.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário