sábado, 8 de novembro de 2014

Série Pirralhos em Treinamento - 02 - Os Limites de Brian


Jacob Lyndhurst quis Brian Jenkins como seu sub desde que pôs seus olhos no homem pela primeira vez em Michelson Inc. O único problema com seu plano era que Taylor McKinley tinha despedido o homem. Quando seu círculo de poderosos amigos e ele vão jantar em um restaurante de altíssima classe, Jacob vê a oportunidade de ter seu bolo e comê-lo quando Brian resulta ser o garçom. 

Brian se surpreende quando vê Jacob, o homem de seus sonhos, sentado na mesa três. Não só o homem tinha uma deslumbrante boa aparência, mas sim, gotejava tensão sexual. E isso era exatamente o porquê, Brian devia permanecer o mais longe possível dele. Claro, se o poderoso Dom não lhe intrigasse tanto. 

Quando Jacob implacavelmente o persegue, a curiosidade de Brian se desperta. Dá uma noite ao homem de seus sonhos e então seu mundo já não é mais dele. Mas alguém quer sabotar Brian e está empenhado em conseguir que o despeçam de seu novo trabalho. 

Quando Brian se afasta do único homem que o empurra além de seus limites, Jacob tem que decidir entre ir atrás dele, ou cortar os laços e abandonar ao homem que sabe que é seu sub perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário