sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Supernatural (6ª temporada)





A sexta temporada de Supernatural, série de televisão estadunidense, estreou no dia 24 de Setembro de 2010. É a quinta temporada da série exibida no canal The CW. Seu elenco inclui Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. A sexta temporada trata do caos em que se encontram o Céu, a Terra e o Inferno, após os eventos apocalípticos da quinta temporada. Sam está de volta e Dean retorna a caça, mas nem tudo é como parece ser. A medida que os dois se aproximam da verdade, mais problemas surgem - o estranho comportamento de Castiel que avisa aos garotos que o mundo está em plena Guerra Civil.

BAIXAR EPISÓDIO 16

BAIXAR EPISÓDIO 17

BAIXAR EPISÓDIO 18

.And Then There Were None(...E Então Não Havia Mais Ninguém)

Sam, Dean e Bobby partem em busca do mais novo monstro da Mãe de Todos (Eve). Enquanto investigam, topam com Samuel e Gwen, que também estão à caça da criatura. Samuel e Bobby têm uma discussão calorosa sobre a forma de lidar com o caso.

My Heart Will Go On(Meu Coração Vai Seguir)

Depois que Balthazar (ator convidado Sebastian Roché) muda a história e não afunda o Titanic, “Fate/Destino” (atriz convidada Katie Walder) intervém e começa a matar os descendentes daqueles que teriam morrido a bordo do navio. Castiel diz a Sam e Dean que “Fate/Destino” está muito chateada com os dois e a única maneira de eles permanecerem vivos é matá-la.

Frontierland(Terra de Fronteira)

Enquanto estão procurando um jeito de derrotar Eve, Dean se depara com o diário de Samuel Colt na livraria dos Campbell. Percebendo que Samuel pode ter a resposta para seus problemas, Sam e Dean pedem a Castiel que os envie de volta no tempo para que eles possam conhecer o próprio (Samuel Colt). Enquanto Sam está um pouco relutante com essa viagem no tempo, Dean está “fora de si” de tão empolgado para retornar ao selvagem, velho oeste.


AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SEXTA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário