domingo, 4 de janeiro de 2015

Horóscopo

Horóscopo
Previsão de 4 a 10 de Janeiro de 2015
Você começa a semana com a corda toda, louco para pôr a mão na massa e dar andamento aos seus planos. Marte, seu planeta regente, se encontra em Aquário em oposição a Júpiter em Leão, podendo causar um conflito entre suas necessidades individuais e aquelas dos outros. Por causa disso, as suas reações podem ser impulsivas e bruscas, especialmente se você se sentir pressionado por pessoas ou situações indesejadas. Procure relaxar um pouco neste período com atividades esportivas de pouco impacto para não sofrer torções ou contusões. Cultive a calma.
O seu planeta regente ingressa em Aquário onde ficará até o final do mês, indicando um período em que você estará se sentindo muito ansioso pela sua liberdade e independência. No trabalho você poderá usar essa sensação para dar início desde já à implantação de seus planos. Você se sente autoconfiante e consegue mais estabilidade nas suas emoções se mantiver a necessária calma para encontrar as soluções ideais para cada situação. Não deixe que eventuais obstáculos o façam desistir de seus objetivos. Você deve cuidar de sua saúde para não ficar inutilmente estressado. Descanse sempre que puder.
Uma energia nervosa e agitada pode influenciar negativamente a sua mente, causando estresse mental. Por essa razão você deve procurar recuperar o bem-estar físico e mental com atividades físicas leves, como caminhadas na natureza ou ainda banhos de cachoeira. Por enquanto, a posição astrológica de seu regente não favorece o seu signo. Tente ficar relaxado nesse período e prefira atividades leves que não requeiram grande concentração. Aproveite esse momento para colocar no papel os seus planos para o ano que vem: desse jeito não desperdiçará suas energias inutilmente.
O seu signo estará particularmente influenciado pela Lua Cheia dessa semana que acontece em seu signo. Você poderá se sentir mais agitado e emotivo, e estará pronto a explodir diante de qualquer contrariedade. Com o Sol em oposição ao seu signo, você estará menos disposto fisicamente e por essa razão deve se poupar, com atividades leves e relaxantes. Caso contrário, acabará se envolvendo em alguma discussão inútil e descarregara seu mau humor sobre seu parceiro. Provavelmente essa irritação é devida aos excessos dos festejos natalinos. Inicie uma dieta desintoxicante.
Apesar das boas configurações astrológicas atuais você sente que as coisas estão paradas e gostaria de dar um empurrão em seus planos. Mantenha a calma agora, leonino, pois somente após o mês de Marco você poderá realmente colher os frutos de seu empenho pessoal. Ao invés de tentar controlar tudo ao seu redor, relaxe um pouco e deixe as coisas fluírem mais livremente, de forma que você tenha tempo de encontrar as soluções possíveis para cada obstáculo. Poupe sua energia agora, com atividades leves e dedique parte de seu tempo ao seu bem-estar. Uma dieta desintoxicante e uma atividade física regular irão ajudá-lo.
Você ainda tem alguns desafios prementes nesses primeiros dias do ano, por essa razão deve procurar desanuviar a sua cabeça, modificando a sua rotina. Faça algo inusitado e coloque um pouco de brilho em sua vida! As pessoas ao seu redor irão se surpreender com suas novas atitudes, ajudando você a relaxar. Você poderá ainda contar com a ajuda deles, com conselhos e apoio e desse jeito os seus problemas lhe parecerão mais leves. Não tenha pressa de alcançar suas metas: 2015 lhe reserva ótimas surpresas e bom resultados no final de sua caminhada.
Você sente urgência em levar adiante seus planos profissionais, mas a sua vida parece mais uma montanha russa e não lhe é fácil nesse momento manter uma rota precisa. Redobre seu empenho se quiser chegar onde deseja! Você pode estar desperdiçando suas energias inutilmente, sem um objetivo concreto. Sua saúde pode acabar comprometida por causa dos inúmeros compromissos que você assume. Dedique mais tempo à sua família, pois seus entes queridos podem se ressentir dessa sua agitação continua. Cuide de seu-bem estar com atividades de lazer que o ajudem a espairecer a cabeça!
Retomando as atividades corriqueiras você se sente capacitado em levar adiante todos os seus objetivos e irá se empenhar bastante para conseguir o que deseja. No entanto, nesta semana procure agir de forma leve, sem colocar pressão em colegas e parceiros. As configurações astrológicas indicam um período de tensão e os enfrentamentos podem ser inevitáveis. Mesmo no ambiente familiar você deve evitar que os conflitos antigos explodam de maneira descontrolada. Construa relacionamentos mais saudáveis sendo mais tolerante com os erros alheios: aprenda a relevar.
Você se sente cheio de energias e quer dar andamento rapidamente aos seus projetos que ficaram empacados no ano passado. Procure não agir de forma precipitada e concentre sua energia de forma positiva em atitudes concretas e práticas. Seu otimismo pode ser contagiante e seus colegas e parceiros se deixam facilmente envolver em seus projetos, porém você não deve agir de for a imprudente. Evite qualquer escolha que envolva algum risco. Os excessos alimentares cometidos nesse período festivo podem ter sobrecarregado seu fígado: inicie uma dieta desintoxicante.
O capricorniano renova suas energias neste período em que o Sol transita em seu signo. Os objetivos que você se propôs no passado e que ainda não foram alcançados, nunca estiveram tão perto. Portanto, não se deixe desviar do caminho justamente agora! Você receberá apoio de seus colaboradores se deixar de lado as atitudes demasiadamente autoritárias. Surpreenda-se --e também aos outros-- com novas atitudes mais liberais e encontrará novas possibilidades para alcançar seus objetivos. Você deve iniciar uma atividade física regular, ou retomar aquela que abandonou por excesso de trabalho.
Nesta semana você terá a capacidade de motivar as pessoas ao seu redor e por essa razão deve privilegiar as atividades de grupo. Porém, com o ingresso de Marte em seu signo é possível que você sinta uma maior ansiedade, desejando alcançar seus objetivos rapidamente. Esta pressa pode ser negativa, pois lhe fará perder o foco e consequentemente assumirá riscos desnecessários sem chegar a lugar nenhum. Em sua vida pessoal e íntima pode ocorrer uma discussão ou uma briga que colocará em risco o seu relacionamento. Não aponte com o dedo em riste os erros dos outros! Releve.
Os piscianos do primeiro decanato, em particular, sofrem de falta de energia que pode ser preocupante se não for devidamente investigada. Netuno, seu regente, está nos primeiros graus de Peixes e pode ser a causa deste problema, mas você precisa canalizar positivamente essa energia e não se entregar ao desanimo e à indolência. Use a criatividade e poderá superar os percalços de sua vida. Os outros natos do signo ainda não experimentam esta energia, por essa razão podem se empenhar para levar adiante seus planos pessoais, de forma a alcançá-los rapidamente no ano que se inicia.


Boa  semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário