segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenhas de Lilith - Senhores do Submundo 04


O Sussuro Mais Escuro

(Senhores do Submundo – 04)

Ele é o Guardião de Dúvida e todo seu mundo será sacudido. 
Vinculado ao demônio da Dúvida, Sabin destrói involuntariamente ao mais confidente dos amantes. 

Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no dormitório, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece a tímida Gwendolyn. Uma prova de sua ruiva beleza, e anseia mais. 

Gwen, ela mesma uma imortal, sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos para reclamar a caixa de Pandora, resulta não ser nada em comparação com a batalha 
que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor..

Bom eu sou suspeita para falar, porque me apaixonei pelos senhores, já no primeiro livro, Maddox foi maravilhoso, Lucien tudo de bom, o Reyes... O que é um homem com habilidades com facas rsssssss, e o Sabin!!!??? Bem Dúvida não contava com o que lhe aconteceu kkkk.
Resenha

Não tenho “Dúvida” (olha o trocadilho, rsrsrs) que vocês irão adorar essa história também. Sabin como diz a nossa querida Gwen é um cavalheiro de brilhante armadura, decidido a massacrar aos nossos dragões, ele está possuído por Dúvida que eu posso dizer que é um demônio muito chato... Rsrsrsrs... Ele não quer ter nada a ver com a Gwen porque tem medo de que seu demônio a destrua como fez com a sua antiga amante Dala que era a mulher de Stefano um caçador, braço direito de Galen. 

Gwendolyn (Jesus esse nome é um palavrão) ou melhor Gwen é uma Harpia, um feto de Lúcifer. Ela sempre quis ter uma vida normal, mas ela foi capturada pelos caçadores e viveu um ano trancada até que Sabin e seus amigos invadem o local e matam todos os caçadores, ela fica quase babando por causa do Sabin até eu, ai aquela tatuagem de borboleta dele é uma das mais sexy dos senhores Uiiiiiii. Bem é claro que Sabin a leva para sua casa e a tranca em seu quarto queria estar no lugar dela, porque ele quer usar ela como arma contra os caçadores e quando ele descobre que ela tem mais três irmãs manda a Gwen chamá-las. 

Nessa historia surgi novos personagens como a Kaia, Bianka e Taliyah as três irmãs da Gwen. E como sempre a nossa querida Gena da uma palhinha dos próximos livros. Confira...

Aeron – Algo... Esteve me observando. Uma presença poderosa. Começou uma semana antes que fôssemos ao Cairo.

(Sim, sim, sim , sim...)

Nesse livro o Paris continua sofrendo. E bem, Torin e Cameo meio que estão se divertindo juntos... Confira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário