quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Série Lobos de Stone Ridge - 11 - A valente caça de Kyle


Valiant Vee Cotter vive no meio do nada, em Idaho. Sua vida consiste em três coisas:
Ficar pendurado com seu melhor amigo Brice, trabalhar em uma parada de caminhões na orla da cidade, e ser perseguido pelos homofóbicos locais. Tudo isso troca quando um caminhoneiro sexy chamado Kyle, se interessa por ele, convencendo-o a iniciar um relacionamento a longa distância, e Vee se ver apaixonado duro e rápido. 

A vida de Kyle Rainier está tomando um desvio, literalmente. Quando sua corrida padrão de Denver a Boise tem ele fazendo uma parada não programada em uma pequena cidade na fronteira de Idaho na National Forest, o companheiro de Kyle corre direto para ele. Usando o quarto da parada de caminhões , Kyle seduz Vee e começa o processo de reivindicação. No dia seguinte, em sua viagem de volta para Denver, Kyle passa a noite conhecendo o seu pequeno humano. 

Até que Kyle está de volta para casa em Stone Ridge, que ele descobre que tem um grande problema. A matilha local de lobo em Idaho sequestra seu companheiro e eles estão o segurando refém. Pode Kyle  salvar seu companheiro e convencê-lo de que shifters não são de todo ruim? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário