quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Série Lobos de Stone Ridge - 12 - Um cajun no Colorado


Christopher Peterson perde a aposta. Agora, ele tem que passar uma noite em um bar hetero usando saias. Mas não se preocupe,
seus amigos vão estar lá para protegê-lo. Pena que eles fazem um péssimo trabalho. Seu cavaleiro de armadura brilhante toma a forma de um Cajun sexy, chamado Manon Lemelle. Chris encontra-se imediatamente atraído para o homem bonito. Pena que Manon pensa que Chris é uma mulher. Ainda assim, Chris não consegue resistir e aceita um encontro com o homem sexy. Seus amigos estão certos, e tudo termina em desastre, porque Chris se vê gostando de Manon mais do que o indicado para sua própria saúde . 

A Maman de Manon Lemelle o avisou que sua companheira o levaria em uma perseguição alegre. Nada poderia ser mais verdadeiro. Quando ele conhece sua companheira, Chris Peterson, ele é apresentado a uma linda jovem esbelta. Ele gosta de sua inteligência e charme, sua atitude tímida, e anseia ouvir sua voz sussurrada no seu ouvido. Há apenas um pequeno problema. Chris é realmente Christopher, e ele é um homem. 

Pode Manon convencer seu companheiro que, apesar que todo o seu relacionamento começar com mentiras de ambos os lados, eles ainda podem fazer este trabalho? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário