domingo, 25 de janeiro de 2015

Sr. G - Capítulo 08 - Parte 01


Patrícia Alencar Rochetty:>Boa noite, Dom Leon. Como vc sabe o meu nome completo?

Visualizado 22:32

Caraca!!! Que pergunta idiota... Claro que ele sabe meu nome, está estampado no meu perfil!
Cada vez percebo que, quanto mais o tempo passa, mais anta de bolinha fico! Bem que os antigos dizem que, quando não se tem o que falar, melhor ficar quieta, menina! Fico procurando como excluir a mensagem, mas, ele é mais rápido do que eu, porque já visualizou!

Dom Leon:>Kkkkkkkkkkk, seu nome é o de menos! Você deveria preocupar­se não só com isso, mas, também, com a sua bela foto do perfil. Você não está pensando que precisa preservar­-se nesse mundo virtual.

Mais essa, agora! Entro nesse grupo por curiosidade, só para fuçar esse mundo BDSM, que virou a maior moda, e acabo encontrando um “papai” que fica repreendendo-­me? Bela forma de se conhecer alguém, papai Dom Leon!!!

Patrícia Alencar Rochetty:> Como assim????

Visualizado 22:33

Curiosa como ninguém, pergunto, sem entender, o que tem minha foto. Eita carrasco de mulheres esse daí, viu? Penso comigo.

Dom Leon:> Vejo que você não conhece muito o mundo virtual... ou isso ou posso considerar que você é uma submissa assumida, sem precisar esconder isso dos amigos e familiares. Caso seja isso, confesso que fico muito feliz, se é que me entende.

Como assim, submissa? Essa tal massagem tântrica deve ter extraído não só orgasmos de mim, mas, também, meus neurônios! Não estou entendendo aonde esse cidadão quer chegar com essa conversa e já estou ficando esgotada de conversar com ele, mas, mesmo assim, respondo.

Patrícia Alencar Rochetty:> Olha, desculpe­me por meus Tico e Teco não estarem chegando a um acordo ou, então, pela cor dourada dos meus cabelos, mas, não consigo entender aonde você quer chegar... o que tem minha imagem?

Visualizado 22:35

Nossa Senhora dos Rápidos no Gatilho!! O cara é ligeiro! Mal acabo de digitar minha resposta e ele já a visualiza!

Dom Leon:> Patrícia, é mto perigoso expor seu perfil pessoal numa página de BDSM, a não ser que isso não te prejudique entre seus familiares e na sua vida profissional. Digo isso pq, apesar do modismo, como vc bem frisou, nossa filosofia de vida ainda é mto discriminada. Como parece ainda não ter percebido o q estou colocando, aconselho-a a criar um fake, pois acredite em mim, isto vai evitar que vc tenha mts problemas.

Assim como ele? Tenho vontade de perguntar, mas, mal começo a digitar a pergunta e já desisto. O cara está sendo legal, alertando-­me a respeito do prejuízo que pode ser causado à minha imagem e eu já estou armando-­me contra ele.

Patrícia Alencar Rochetty:>Sendo assim, foi bom conhecer vc, agradeço a dica e digo adeus, pq não imaginei q poderia ter problema quando entrei no grupo! Mas, entendo o que está dizendo. Tenho uma empresa a zelar, não posso expor­-me assim. Além do que, queimar meu filme com uma coisa q nem curto é mta sacanagem, né? Se fosse por causa de um sexo quente, passional e ensandecedor, até poderia ser....

Visualizado 22:38

Pensando, friamente, e verificando o grupo que pedi para participar, percebo a besteira que fiz, uma vez que a grande maioria dos membros são mesmo fakes, quase todos com fotos de atores e animes...

Dom Leon:> Espera... não precisa ser assim. Apenas crie um fake... Não desista, pois aqui você pode fazer grandes amigos.

Amigos? Ah, tá... Você quer dizer sexo fácil... Pelo que li, nas postagens, esses grupo só têm pura sedução com... argh... dor! Não sei se consigo participar de um grupo assim e não dar os meus pitacos que, acredito, não serão bem vindos... acho melhor, não... penso comigo. Se eu não sair, vão é expulsar-­me sumariamente...

Dom Leon:> Você que decide, mas, podemos continuar sendo amigos, independentemente do grupo?

− Ahã, sei... Seu Dom Leon... faz que quer chamar-­me para jantar, mas, o que quer é degustar­-me como prato principal, né?

Patrícia Alencar Rochetty:>Talvez eu crie um fake, mas, mesmo q faça isso, não sei se voltarei ao grupo. Dom Leon, desculpe se pareço desrespeitosa, porém, sou um pouquinho curiosa, além de ter uma boca mto diplomática, mas, td isso mais parece um verdadeiro “clube do chicotinho”, onde o povo tem a filosofia do “bate que eu gamo”! Então, fico perguntando-­me o que leva as pessoas a isso... Você poderia contar­-me o que te levou a ser um dominador? Quem sabe, eu possa entender algo. Ah, e, mais uma vez, obrigada pela dica.

Visualizado 22:40

Claro que entrarei na página outras vezes... hunf... quem não me conhece que me compre!! Curiosa como sou, não há cristão que me impeça de entrar novamente – rio de mim mesma. Para falar a verdade, pelo que vi, esses grupos também têm umas dicas bem interessantes e deliciosamente quentes, que valem a pena serem vistas por assanhadinhas como eu.

Dom Leon:> Isso, pequena, crie um fake... a exposição do seu perfil particular, definitivamente, não é legal. Tem que estar muito familiarizada com tudo o que acontece para poder avaliar se quer ou não se expor. Agora, qto à sua pergunta, primeiro, vc tem que saber que pode perguntar-me td o que quiser, bela Patrícia, pois terei prazer em responder para você. Em segundo lugar, prepare-­se, porque a resposta é um pouquinho longa. Bem, costumo dizer que se nasce dominador, pois isto não é algo que se aprende com o tempo. O instinto e o desejo de fazer os outros submeterem-se a você vêm da alma... digamos que se trata de uma ânsia pelo poder, condição esta que não te permite ter medo dos desafios que podem surgir. Qto maior o desafio, maior o prazer da conquista. E, na verdade, isso vale para todas as esferas das vidas das pessoas que são assim como eu, pessoal, profissional e amorosa. O que me levou a ser praticante de BDSM foi o encantamento e o prazer proporcionados pelo simples fato de ter uma menina sob meu domínio. Como Dominador, meu objetivo é satisfazer e levar a menina ao prazer máximo, sob meus comandos e toques... BDSM não se resume a palmadas e chicotadas, menina! Vai muito além, porque envolve carinho, cuidado, atenção, respeito, ressaltando que tudo é sempre consensual. Tornei­-me um Dominador, portanto, para extrair o prazer máximo das mulheres presentes nessa esfera da minha vida. Por isso é que tenho, como premissa, que todas merecem receber prazer sempre, em todos os momentos, por horas sem fim, até perderem os sentidos... Aprecio a beleza de uma menina exausta e feliz, ao meu lado. Se uma mulher entrega-­se a mim, tem minha total dedicação e ficará sob meus cuidados sempre...

Tipo um tirano e ditador, isso sim! O que adianta tratar bem a mulher depois que já lhe deu umas chicotadas?!?!

Patrícia Alencar Rochetty:> Então, ser dominador te dá poder... posso até imaginar o que você leva na sua cintura.

Visualizado: 22:42

Vixe, não consigo evitar uma comparação em minha cabeça. Na época do Lampião, ele levava a peixeira na cintura. Atualmente, esses dominadores devem levar o chicote! Só rindo mesmo, pois fico até imaginando a cena: “ei, moço, o que é essa franja na sua cintura?”. E ele responde: “é o meu chicote para te bater”, como se fosse aquela voz do Lobo Mau falando com a Chapeuzinho Vermelho! Claro que não vou falar isso para o rapaz, né? Afinal, ele tem suas convicções e não sou eu que vou desmerecê­las, principalmente, porque nem as conheço. Não sou daquele tipo que critica o que nem sabe direito o que é. Se o cara e mais um montão de gente gosta, claro que encontram algo que valha a pena nisso tudo!

Dom Leon:> Não saio com o chicote e algemas na cintura. Isso não é ser um dominador! Você deve rever o tipo de livros que tem lido a respeito desse assunto. Já lhe disse, com outras palavras, que Dominação é muito mais do que sair açoitando todos que aparecem à sua frente.

Ok! Confesso que gosto de livros de romances, com uma pitada de macho alpha. Até por personagens dominadores, como Christian Grey e Gideon Cross, eu me apaixonei! Mas, claro que só papel, né? Na vida real, tenho que admitir que prefiro plumas no lugar de cintos.

Patrícia Alencar Rochetty:> Talvez você possa ter razão, mas, sério, esse lance de, primeiro sentir dor para, só depois disso, ter o prazer ainda é muito nebuloso para mim, mas, talvez venha entender como tempo, sei lá. Mas, por que será que existem tantos grupos de BDSM, nas redes sociais? Pelo que pude ver, enquanto estamos conversando, é que tem uma infinidade de grupos dessa natureza!

Mesmo vencida pelo cansaço, enquanto falo com ele, busco esse tipo de grupos. Nossa! Nunca imaginei que existia uma lista tão gigantesca.

Dom Leon:> Sou novo neste mundo virtual. Não costumo navegar entre páginas, mas, acho q a vantagem das redes sociais é contribuir para q a visão do que é o BDSM mude. Se vc for analisar, há não muito tempo atrás, quem gostasse desse estilo de vida, era considerado como portador de uma doença mental e praticante de violência contra a mulher. Essa disseminação dos grupos pelo espaço cibernético, aliada às literaturas a respeito do assunto, tem mudado esse pré conceito. Então, só posso dizer que penso que é bastante saudável. Mas, como não há mal sem bem e vice ­versa, com esses grupos de BDSM também vem o perigo. Não se pode confiar em qualquer pessoa sem, antes, investigá-­la e buscar referências a seu respeito, entende?

Claro que entendo! Ou está achando que sou uma completa tapada? Porque eu não sou seu Dom Leon, dãããã...

Patrícia Alencar Rochetty:> Olha, como vc já pode perceber, isso para mim é tudo muito louco! Prefiro continuar como estava, antes de me aventurar nesta página! Mas, adorei suas explicações!

Visualizado 22:45

Dom Leon:> Como frisei, é você quem decide, mas, de fato, gostaria de continuar como seu amigo. O que me diz?

Hum... sei, não... Olha aqui, seu Dom, depois de ter passado, hoje, por aquela sessão de massagem tântrica, começo a pensar que o importante é viver e aprender a desfrutar do prazer, que, para mim, desculpe, não pode vir aliado à dor. Como já somos diferentes quanto a esse tipo de preferência, vou pensar nessa possível amizade. E, caso eu fosse considerar uma experiência desse tipo com você, ai de você se apenas me proporcionasse um orgasmo clitoriano! Ora, se for para me dar chibatadas, que me faça, então, ter orgasmo vaginais também! Falo tudo isso brincando comigo mesma, ao mesmo tempo em que brigo com o sono. Ao fixar a tela do computador, mal contenho meus olhos abertos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário