sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Supernatural (7ª temporada)





A sétima temporada de Supernatural, uma série de televisão norte-americana criada por Eric Kripke, exibida pelo canal The CW, foi lançado em 23 de setembro de 2011 e encerrada em 18 de maio de 2012, sendo a primeira temporada da série com o total de 23 episódios. O elenco foi composto por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. Na sétima temporada de "Supernatural", os papéis se inverteram e os irmãos foram caçados por uma força sobrenatural. Como se isto não bastasse, os Winchesters enfrentaram um novo e temível inimigo, um estranho e poderoso ser que os cerca, e que consegue ser mais manipulador e desleal do que qualquer outra criatura que já se depararam.

BAIXAR EPISÓDIO 16

BAIXAR EPISÓDIO 17

BAIXAR EPISÓDIO 18

BAIXAR EPISÓDIO 19

Out With The Old(Fora Com o Velho)

PROBLEMA EM DOBRO - Depois que uma bailarina é encontrada morta por dançar até a morte, Sam e Dean examinam o caso e descobrem que as sapatilhas de balé que ela usava eram amaldiçoadas. Quando Dean acidentalmente toca os sapatos o poder da maldição começa a tomar conta dele. Dean descobre que uma empresa esta comprando todas as lojas da cidade, Sam e Dean descobrem que por coincidência a empresa pertence a Dick Roman.

The Born-Again Identity(A Identidade Renascida)

O RETORNO DE CASTIEL - Lúcifer (Ator Convidado Mark Pellegrino) dirige ao ponto de ruptura de Sam que acaba em um hospital psiquiátrico. Desesperado para salvar seu irmão, Dean liga para cada caçador para obter ajuda. Um dos caçadores lhe dá o nome de um curador, que acaba por ter um rosto muito familiar.

Party On, Garth(É Festa, Garth)

GARTH ESTÁ DE VOLTA - Dean se surpreende quando ele recebe um telefonema de Garth (Ator Convidado DJ Qualls) pedindo para os irmãos ajuda em um caso. Sam e Dean descobrem que estão lutando contra um Shojo, uma criatura japonesa que está em busca de vingança sobre seus inimigos, mas um problema maior ainda é que só se pode ver a criatura quando se está bebâdo.

Of Grave Importance(De Grande Importância)

UMA VELHA AMIGA SE CONTACTA COM SAM E DEAN – Sam e Dean recebem uma ligação de Annie Hawkins (Atriz Convidada Jamie Luner), uma antiga amiga e caçadora, pedindo ajuda para resolver um caso. Quando eles chegam na cidade, eles descobrem que Annie desapareceu. Eles seguem os seus últimos passos em busca do paradeiro de Annie até uma velha casa que dizem ser a casa mais assombranda dos Estados Unidos, e alem disso os rapazes terão de encarar um reencontro entres velhos amigos.

AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SÉTIMA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário