sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Amanda´s room of LUST!!!




Fui para casa, com a cabeça confusa e curiosa... O que será esse clube?!?

Enfim, tomei um longo banho, relaxei os músculos, mas ainda me sentia excitada, como se algum botão tivesse sido ligado e a energia não cessava.

Preparei algo leve para comer, coloquei uma boa música e fui me arrumar.

Estava me sentindo abalada, portanto nada de roupa muito doce, preciso estar preparada para o que possivelmente irei encontrar, uma armadura talvez, já que Giovanne tinha feito rachaduras.

Optei por um visual todo negro, e como a senha sugeria, me vesti toda de couro, calças, corselet e botas altíssimas.

Escovei meu cabelo para ficar o mais liso possível, fiz uma make com olhos esfumados negros e boca vermelha, tenho uma boca pequena e carnuda que combina com o vermelho e é a única coisa colorida em mim. Alcancei minha coltcher (bolsa de mão),  endereço e sai decidida, afinal algo estava me impulsionando para ir até esse clube.

Peguei um táxi e lhe passei o endereço, o motorista logo comentou:
- Nossa, Senhora, parece que a cidade inteira está indo para esse clube hj. Pelo menos a fachada é belíssima, deve ser o clube mais exclusivo da cidade no momento!

Olhei para o motorista pelo retrovisor e dei um leve sorriso. Como assim, a cidade inteira indo para esse lugar, não é necessário a senha?!?

Há cada minuto que passava, mais intrigada eu ficava.

Ao chegar no local, meu queixo caiu, havia uma fila gigantesca do lado de fora... Como vou entrar, porque não irei ficar nessa fila de forma alguma...

Comecei a andar em direção a entrada e olhei para os seguranças da forma como olho quando estou sendo aguardada em um local.

O segurança me olhou, fez um aceno discreto e fui até ele.
- Boa noite, Senhora!
-Espero realmente que seja uma boa noite. Como sempre Andreia pelo visto fez um ótimo trabalho!

O segurança sorrio e perguntou meu nome.

Eu com a maior cara de pau, disse que estava acompanhando o Senhor Giovanne.

Ele me olhou confuso, mas permitiu minha entrada.

Ufa, achei que não iria conseguir, e sei que ficaria frustrada e irritada.

Quando entro me deparo com um ambiente ultra sofisticado, porém, extremamente sensual...

Pessoas bonitas, se divertiam na pista de dança, a música ótima..

Me dirigi ao bar e observava tudo, meu inconsciente procurava por ele, mas não encontrei nenhuma pista... continuava ansiosa e precisava de algo para me acalmar...

Pedi uma Frozen Marguerita e aguardei... nesse instante vi a área vip, e comecei a caçar alguém conhecido...

Foi quando tive a impressão de ter visto um moreno alto... será Pedro?!? Olhei ao redor, mas só encontrei rostos desconhecidos...

Enfim, já sabia para onde deveria ir... Algo iria acontecer na área vip... Recebi meu drink e fiquei observando algumas pessoas se dirigirem para lá!

Ao terminar o drink e um pouco mais tranqüila, me dirigi... ao chegar na base da escada o segurança me dando boa noite, o cumprimentei com um sorriso e disse Leather, ele me olhou dos pés a cabeça, colocou a pulseira e em seguida me perguntou:
- Devo-lhe chamar de Senhora?

Confusa, porém, sem demonstrar, respondi:
- Claro!

Foi então que ele me colocou um broche com a letra T.

Subi as escadas e com o olhar varri o local a procura de Giovanne ou Pedro. Não os avistei... Comecei a andar e observar, haviam pessoas com broches iguais e diferentes do meu, porque será que o meu foi um T?!?

Andando distraída,  foi quando vi Pedro se dirigindo para um lado escuro da área vip, o segui de longe, e foi quando percebi  uma porta negra que ia do chão ao teto, com um segurança nada convencional, usava terno como todos os outros, mas não era exageradamente musculoso como todos os outros, o vi entrar com um semblante que nada correspondia ao despojado homem que conheci no bar.

Nesse momento percebi que o que procurava estava acontecendo justamente atrás daquelas portas.

Ele cumprimentou o segurança, trocaram algumas palavras e entrou. Fiquei ali observando outras pessoas entrarem.


Depois de um tempo, decidi entrar e enfrentar o que realmente vim aqui para descobrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário