quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Horóscopo Chinês - Macaco e Galo


Horóscopo Chinês 

Macaco



Nascidos sob o signo de Macaco

Suas características

O macaco é o animal que curte festas! Charmosos e energéticos, os Macacos anseiam por divertimento, atividade e estimulação. Eles realmente sabem como se divertir e, muitas vezes podem ser visto pulando de um grupo de amigos para outro, sempre atraindo todo o tipo de pessoas.


Sempre otimista, eles são considerados as celebridades no seu círculo, graças à sua sagacidade e suas ideias sempre afiadas. Talvez surpreendentemente, Macacos também são bons ouvintes e lidam bem com situações complicadas.

A curiosidade natural deste signo é devido ao desejo de obter conhecimento em uma ampla gama de tópicos. Macacos têm um lado exibicionistas, e adoram deslumbrar os seus amigos com todo o seu conhecimento.

O primeiro interesse deste signo está em buscar o seu próprio prazer, e não entenda como um interesse malicioso, é apenas a maneira que o Macaco é.

No amor, o Macaco é um amante divertido e animado – mas que pode ter o potencial de se perder no romantisco. Talvez nem todos serão conquistados pelo Macaco – mas você acha que o Macaco realmente se importa? O mundo do Macaco, cheio de energia, nem aí pra muita coisa, e festeiro, não é para todos. Lembre-se, no entanto, não é que este signo seja maudoso, ele apenas se preocupa com o seu próprio bem.

Macacos muitas vezes sentem a necessidade de tentar de tudo pelo menos uma vez, o que o permite fazer muitas amizades em grupos diferentes. O amor do Macaco de auto-indulgência também pode levar a outros tipos de problemas.

Este signo pode ter auto-controle limitado sobre comida, álcool e outras atividades prazerosas. Todo dia é dia de festa para o Macaco, mas quando sobra uma ressaca monstro ou um coração partido (geralmente o de outra pessoa, não deles), este signo pode realmente mostrar um toque de remorso.

Eles não vão dar o braço à torcer e admitir seus erros, mas pelo menos eles vão recuar e tentar melhorar as coisas – por um tempo. Macacos devem tentar aprender a pensar nos outros antes de si, pelo menos de vez em quado. O mundo deste signo será mais completo, uma vez que ele perceber que o mundo não gira em torno dele.


Nascidos sob o signo de Galo

Suas características

O Galo é o pavão do Zodíaco Chinês! Esses pensadores rápidos são práticos e engenhosos, preferindo se ater ao que é experimentado e verdadeiro ao invés de tomar riscos desnecessários.

Os Galos são profundamente observadores. É difícil esconder alguma coisa de um Galo, uma vez que eles parecem ter olhos atrás de suas cabeças! Esta qualidade pode levar os outros a pensar que o Galo é psíquico, mas geralmente esse não é o caso, em vez disso, este signo tem uma grande atenção ao detalhe, o que o torna um gênio em qualquer coisa que exija análise atenta.

Galos podem ser grandes advogados, cirurgiões cerebrais e contadores, para citar algumas das possíveis ocupações deste signo. Acima de tudo, o Galo é muito simples e sabe recompensar a honestidade dos outros. Galos não são desconfiados e não têm interesse em ficar se escondendo atrás de uma fachada. Eles são um livro aberto, dizem a verdade e mantém a sua palavra.

Se você mostrar que está ao seu lado, o Galo vai respeitá-lo por isso. Esse tipo de comportamento de confiança pode incentivar os trapaceiros a puxarem o tapete do Galo, mas isso seria uma péssima idéia! Lembre-se, este signo não delira e mantém os olhos bem abertos o tempo todo.

Galos tendem a ser perfeccionistas e esperam estar no controle, especialmente sobre sua aparência. Ser notado e admirado é um afrodisíaco para Galos, e eles adoram ouvir palavras gentis. Galos também adoram estar na cidade, especialmente se eles estão na companhia de adoráveis ??amigos. O Galo também será o mais bem vestido do grupo – estilo conta muito para este signo, independentemente do custo.
Galos também esperam estar no controle de seu ambiente, incluindo quem quer que esteja nesse ambiente. Galos mantém sua casa impecavelmente limpa e esperam de seus companheiros e familiares que mantenham os mesmos altos padrões de estilo como eles fazem. Isso pode causar problemas.

O Galo precisa de um parceiro certo, alguém que compreenda a natureza conservadora deste signo. Com a pessoa certa, o Galo pode ser o companheiro mais fiel, de confiança e de apoio que se pode ter, aquele que se coloca em segundo plano para agradar seus entes queridos.

Alguns signos podem se sentir mordidos, no entanto. O Galo precisa aprender a valorizar o seu coração e alma, tanto quanto sua boa aparência. Suas excelentes habilidades com pessoas e mentes afiadas são qualidades que os outros irão apreciar tanto quanto um rosto bonito.

Este signo também faria bom uso em aprender a adotar a filosofia de viver e deixar viver; talvez um apelo à lógica do Galo – que é inútil perder tempo sendo ranzinza com os outros – ajudará este signo de aprender a deixar os outros serem quem quiser, como eles são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário