domingo, 1 de novembro de 2015

Espaço K Fashion


Moda infantil plus size



A moda para crianças gordinhas também deve ser pensada com cuidado, não se esquecendo de que o sobrepeso não é apenas coisa de adulto. Ninguém pode negar que crianças gordinhas (e também bochechudas) são muito fofas, desde que o sobrepeso não esteja afetando a saúde, claro, mas algumas vezes podem sofrer bullying. 

Por isso é fundamental adotar algumas dicas de moda para crianças plus size para minimizar a questão, para que além de disfarçar os quilinhos extras as crianças fiquem ainda mais charmosas.
Vamos conferir quais são as apostas desse importante segmento do vestuário.
Em uma época na qual a magreza e os corpos bem definidos são valorizados, a moda plus size tem ganhado cada vez mais destaque
no mundo fashion,com mulheres e homens acima do peso,sendo capa de revistas,aparecendo em desfiles e ganhando coleções exclusivas.

O que evitar nas roupas plus size infantil
Ao escolher a roupa para as crianças e os adolescentes plus,muitos pais têm a mania de optar por peças mais largas,com intenção de
esconder as gordurinhas extras.No entanto,essas roupas acabam fazendo com que as crianças pareçam maiores,devendo ser evitadas,assim como as muito apertadas.
O ideal é escolher roupas do tamanho adequado,garantindo o conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário