domingo, 22 de fevereiro de 2015

Horóscopo


Horóscopo 

Semana de 22 à 28 de Fevereiro de 2015


Áries

Se pretende mudar de vida é hora de tomar decisões.

No plano afetivo: Esta semana poderá se sentir dividido entre dois amores. Seja o mais autocrítico possível, para poder tomar a decisão mais adequada. Não troque a estabilidade pela pura aventura. Fale com o seu parceiro sem qualquer pudor. Liberte-se o mais possível.

No plano profissional e material: Serão dias conflituosos em que será levado a tomar posições radicais. Afirme-se, mas de forma diplomática, para evitar debates intempestivos que o podem levar a tomar novos rumos sem estar preparado para os enfrentar.

Na saúde: A sua auto-confiança estará exacerbada, há que procurar um ponto de equilíbrio.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Profissional
Touro

Os problemas afetivos não poderão ser resolvidos tal como o faz a nível profissional. Modere as suas atitudes.

No plano afetivo: Viva os seus problemas pessoais e sentimentais dentro de 4 paredes. Não os revele a quem nada pode fazer para ajudar a resolver as situações existentes. As soluções estão dentro de si, apenas deverá aprender a saber escutar a sua intuição.

No plano profissional e material: Não tome em consideração os comentários menos positivos ou construtivos que possam ser feitos em torno do seu trabalho. Verifique a sua conta bancária e, se tiver algum dinheiro disponível, invista em ações ou outros fundos de rendimento.

Na saúde: A obesidade poderá ser um problema sobre o qual terá de agir nestes dias.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Profissional
Gêmeos

Fruto de alguma desilusão amorosa, tenderá a recolher-se para procurar respostas a todas as suas questões.

No plano afetivo: Não se isole nem tenha atitudes depressivas ou melancólicas. Pare de viver no passado, só assim conseguirá construir o seu futuro. Saia do marasmo que criou e tente conviver. Abra o seu coração e dê uma oportunidade a que os outros o possam amar.

No plano profissional e material: Vai se sentir invadido pela monotonia e a rotina. Não se deixe invadir por pensamentos negativos. Arregace as mangas e lute por aquilo que deseja. Financeiramente atravessa um bom período, presenteie-se com algo do seu desejo.

Na saúde: Cuide do seu corpo e verá que o seu moral vai mudar.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental
Câncer

A paixão com que tende a envolver as suas atuações levam-no tentar realizar os seus sonhos.

No plano afetivo: Terá uma vida social agitada e o romance está no ar. A sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar. Saia, reveja amigos que já não vê há algum tempo. Lembre-se que deve aproveitar as coisas boas que a vida pode dar.

No plano profissional e material: Vai se sentir repleto de energia e vigoroso para abraçar novas tarefas e seguir com os seus projetos em frente. Aproveite ao máximo esta boa onda para no campo financeiro fazer investimentos a longo prazo.

Na saúde: Boa forma em geral.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental
Leão

A expectativa de uma maior progressão profissional e financeira poderá afastar a atenção do campo afetivo.

No plano afetivo: A sua vida sentimental estará muito ativa, no entanto os erros de julgamento serão sucessivos. Procure trazer a tranquilidade à sua relação. Não misture questões sentimentais com dinheiro, assim evitará a maioria dos problemas diários.

No plano profissional e material: Período globalmente positivo, no entanto terá de aguardar pacientemente o desfecho dos seus esforços. Aceite o percurso normal das coisas, não as precipite. Nas grandes superfícies comerciais tenha consigo uma lista de compras.

Na saúde: Poderão surgir alguns problemas de ordem intestinal, fruto da má alimentação.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental
Virgem

Um fim-de-semana no campo ou até mesmo numa praia mais deserta fará rejuvenescer a sua relação amorosa.

No plano afetivo: O amor paira no ar, prepare-se para o romance. Um novo amor poderá surgir do nada e trazer um novo colorido ao seu cotidiano. Se possui uma relação de longa duração sentirá o renascer da mesma. Use e abuse da sua sensualidade.

No plano profissional e material: Viverá um período que se anuncia prometedor no campo profissional e financeiro. A sua capacidade de iniciativa e criatividade serão trunfos que deve jogar. Estão favorecidos os negócios e as transações comerciais.

Na saúde: Renove o seu visual para se sentir mais auto confiante e seguro.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Profissional
Libra

Poderá colocar em questão a sua relação afetiva, fruto de informações trazidas ao seu conhecimento.

No plano afetivo: Os nervos estarão à flor da pele. Há que controlar a forma como fala. Pense duas vezes antes de expressar os seus sentimentos. Existe o risco de magoar o seu parceiro e desestabilizar uma relação que pretende que seja calma, o seu verdadeiro porto de abrigo.

No plano profissional e material: Poderá de alguma forma desviar a concentração da sua equipe de trabalho com as suas atitudes impulsivas. Controle-se o mais possível para atingir os seus objetivos. Diga não ao uso do cartão de crédito. Seja contido nas suas compras.

Na saúde: As insonias podem ocorrer de forma intensa.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Profissional
Escorpião

Qualquer que seja a sua forma de atuar ela irá refletir-se fortemente no seu cotidiano.

No plano afetivo: Terá nestes dias um bom ambiente familiar. Os conflitos que possam existir encontrarão resolução. É momento de namoro e romance. Demonstre ao ser amado com pequenos gestos cotidianos que o ama. Surpreenda e será surpreendido.

No plano profissional e material: Poderá encontrar o equilíbrio profissional que deseja há muito numa simples mudança de trabalho. Se não está satisfeito com o que faz, ouse e mude. Este é um período de consolidação e estabilidade material, não se preocupe.

Na saúde: Há que manter a boa forma que atravessa. Ajude-se com pensamento positivo.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional
Sagitário

O bom astral em que se encontra leva a que a sua presença será desejada por todos ao seu redor.

No plano afetivo: Grande estabilidade na vida familiar. Sentirá vontade de promover diversas atividades com os seus filhos ou familiares mais chegados. A dedicação que prestará ao ser amado será largamente recompensada.

No plano profissional e material: Procure ser perfeccionista nos trabalhos que realiza. Os resultados desse esforço serão observados e notados pelos seus superiores, o que o pode levar a uma promoção ou atribuição de um lugar de maior responsabilidade.

Na saúde: Pode haver tendência para contrair estados gripais.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Sentimental
Capricórnio

A associação a alguém poderá trazer-lhe benefícios imediatos e regalias financeiras.

No plano afetivo: Nada a assinalar no que diz respeito a novas conquistas. Se tem uma relação estável viverá momentos muito agradáveis plenos de harmonia. Usufrua desta paz para trazer uma nova vida á sua relação amorosa.

No plano profissional e material: Alguns acontecimentos desta semana podem trazer benefícios sem igual à sua atividade profissional. Esteja atento a tudo ao seu redor. Financeiramente poderá viver algum desafogo e dar-se algum mimo.

Na saúde: Observe a imagem refletida no seu espelho. Se não gostar, faça algumas mudanças.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental
Aquário

Nestes dias tanto poderá sentir necessidade da proximidade da família como, pelo contrário, afastar-se um pouco mais.

No plano afetivo: Os conflitos que possam surgir em família devem ser observados com rigor e solucionados com a maior brevidade. Não termine uma relação deixando no ar questões por esclarecer. Seja autocrítico na forma como atua.

No plano profissional e material: Não deixe um futuro promissor escapar por entre as suas mãos. Esteja atento a todas as oportunidades que sejam propostas. Seja ousado o suficiente e tenha consciência que uma boa oportunidade pode ser única na vida.

Na saúde: Dedique toda a atenção ao aparelho reprodutor, se é mulher.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental
Peixes

A sua vida amorosa vai se apresentar equilibrada conferindo uma maior auto-estima.

No plano afetivo: Estará sempre disposto a deixar tudo para tudo recomeçar. Se está sozinho este será o momento certo para iniciar uma relação com alguém que foi recentemente apresentado e que despertou o seu interesse. Se tem uma relação estável, viva-a intensamente.

No plano profissional e material: Excelente período para pôr em prática, alguns projetos que tem em manga e que há muito procura uma solução ou um novo caminho a dar-lhes. Conseguirá desbloquear os meios ou fundos para concretizá-los.

Na saúde: Saúde boa durante esta semana.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Profissional

Bom fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário