segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Melissa Submissão - Respeito e Confiança


Respeito e Confiança

Como mulher respeito você
Você é forte, um homem inteligente
Você é assim, único
Como sua amiga, 
Eu estou aqui para você, sempre
Meu tempo é seu
Como sua menina, adoro servi-lo
Você é o Dono da minha alma
Corpo e coração
Senhor preenche minha mente
Com sua admiração
Com sua dedicação ao cuidar de mim
Como pai ensina-me com muito amor
Cada dia vê que o diamante bruto
Que um dia foi
Está sendo lapidado do seu jeito
Sinto-me confortavelmente protegida nos teus braços
Meu amado Dono e Senhor
És meu Mestre
Sou sua aluna mais aplicada
Em seus ensinamentos
Ser adestrada por Ti
É uma honra para mim
Encontrar perto de Ti
É o meu desejo realizado
Somente me possui
Porque eu simplesmente sou sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário