terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Melissa Submissão - Entrega


Entrega

Estou ansiosa
conto as horas
para lhe servir 
sem saber o que deseja de mim
dessa tua cadelinha 
que irá fazer
com este corpo que lhe pertence
o mesmo corpo que estremece 
com o som de sua voz
que anseia pelo o toque de suas mãos
por suas marcas
Sinto a dor invadir
minha dor é o teu prazer
meu único objetivo é te agradar
Cada vez que o chicote 
toca em minha pele
Sinto minha alma se libertar
Submissa 
Escrava de tuas vontades
Em teus braços querido Dono
sou despertada em sentidos loucos
sensações incríveis
me entrego 
ajoelho aos seus pés
imploro para que me use
para que me tome
sabe que não há resistência
Os meus limites 
vão se quebrando
Destruídas as minhas barreiras
O único desejo é te servir
isso me completa
Sou todas as mulheres 
em uma só
Em um só corpo 
sou uma mistura de sentidos
Sou o que o Senhor quiser
Mulher
escrava do seu prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário