quinta-feira, 5 de março de 2015

Proud to Love - Sam Smith

Sam Smith é a voz do momento.

Ganhador de vários prêmios, o cantor é assumidamente gay.
Sam Smith acabou de lançar mais um clipe para promover seu álbum “In The Lonely Hour”, e a faixa escolhida foi “Lay Me Down”, uma das baladas mais poderosas do álbum, foi a escolhida da vez.

O clipe mostra o cantor sendo forçado a se despedir de um grande amor. Dando a impressão de ter sido gravado em uma única tomada, o vídeo mostra três fases do relacionamento dos dois: a tristeza, a felicidade completa e o luto.

Antes de dar o play, a gente recomenda que você pegue sua caixa de lencinhos, tá?
Quer saber o que diz a letra da música?


Me deitar
A noite, este vazio, este buraco que eu estou
Estas lágrimas, eles contam sua própria história

Você me disse para não chorar quando você se fosse
Mas o sentimento é devastador, é muito forte
Posso deitar ao seu lado?
Perto de você, você
E me certificar que você está bem
Eu vou cuidar de você
E eu não quero estar aqui
Se eu não posso estar com você esta noite

Eu estou me estendendo a você
Consegue ouvir meu chamado?
Esta dor pela qual passei
Eu estou sentindo sua falta
Sentindo sua falta como um louco

Posso deitar ao seu lado?
Perto de você, você
E me certificar que você está bem
Eu vou cuidar de você
E eu não quero estar aqui
Se eu não posso estar com você esta noite

Deite-me esta noite
Deite-me ao seu lado
Deite-me esta noite
Deite-me ao seu lado
Posso deitar-me ao seu lado?
Perto de você, você

Nenhum comentário:

Postar um comentário