quinta-feira, 5 de março de 2015

Volúpia - Hoje...


Hoje .....


Eu venho para encontrá-lo no meio da noite 
e levá-lo para o meu próprio
Puxá-lo para mim e 
para as minhas mãos se mover dentro de sua roupa
Meus lábios estão em seu pescoço,
Sinto você rasgando sua calcinha fora, 
eu jogá-lo na cama

Sua dureza empurra todo o caminho para dentro de você
Seu corpo reage como a devastação começa
O desejo que eu sinto não será negada esta noite
A luxúria selvagem que só o seu corpo doce pode curar

Nossas línguas encontrar um outro em nossa necessidade de beijar
Nossas mãos arranhando carne brilhando do outro
Puxando e bombeando neste emaranhado de nossa luxúria
Nós nos tornamos parte um do outro, 
já não são dois, mas uma

Para sentir-se uns aos outros desta forma mais primitiva
Você cumprindo a minha necessidade, 
me satisfazendo sua Crave
Nossos corpos se unindo, de carne e osso
Uma dor sexual que não pode ser negada

Renda-se a mim meu amante adorável
Abra todos os seus dons para mim, 
você realmente não tem escolha
Dê-me sua mente e dar-me o seu corpo
Porque esta noite meu amor, você vai ser meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário