sexta-feira, 17 de julho de 2015

Série Acampamento dos Guerreiros - 10 - Equívocos dos Amor


Normal não descreverem a vida da maioria dos vampiros comparados com o mundo exterior, mas London Aberdeen é especialmente anormal... Trocadilho intencional.
Filho gay de uma conselheira, constrangimento de sua bem-sucedida família e guerreiro corrompido. Isso é por que está em Seattle, por isso, quando a solução da sua família foi mandá-lo para Nowhere, Wyoming, não lutou contra isso, à procura de um novo começo.

Mas logo em seguida, entrou em um pesadelo com pessoas querendo que abandonasse seu último acampamento e outras com antigos acertos de contas envolvendo sua mãe, tentando se resolver por meio dele. Inferno de um primeiro dia.

Drake Shannon precisou apenas de uma olhada em London para perceber que ele é alguém impressionante. Claro, talvez atraia o novo guerreiro com os cães que treina, sabendo que todos se abrem ao amor dos amigos peludos. Mas a perspicácia de Drake o faz perceber, rapidamente, que London não é muito normal. É por isso que quando o passado de London volta para assombrá-lo, tudo o que Drake quer fazer é ajudá-lo. Mas será que os equívocos sobre o que é o amor podem estragar tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário