domingo, 30 de agosto de 2015

Série Shifters Perdidos - 02 - Um Natal Selvagem


Brent, o shifter jaguar, participa da missão mais importante de sua vida: encontrar seus irmãos desaparecidos. Anos atrás a casa de sua família foi atacada pelos Corvos e eles o separaram.
Brent não esqueceu seus irmãos perdidos e fará tudo o que for possível para trazê-los de volta para casa. Até que descobre que a chave para localizá-los é um shifter falcão chamado Daniel.

Daniel tem estado na mira dos Corvos desde que eliminaram quase todos os de sua espécie. Escondendo-se e vivendo como humano, a última coisa que ele quer é que o levem de volta para o mundo em que ele nasceu: o mundo dos shifters. Então um dia ele acorda e se depara com um shifter jaguar em seu quarto exigindo a sua ajuda. Mesmo resistindo em fazer tal coisa, Daniel nota o desespero nos olhos de Brent e sabe que precisa ajudá-lo.

Até mesmo os shifters mais jovens sabem que os felinos e os pássaros não se misturam. Mas nada consegue deter a atração entre esses dois homens. Enquanto lutam contra antigos e novos inimigos, o amor cresce entre eles. Será que conseguirão superar toda uma vida de ódio e preconceito para ficarem juntos ou terão de pagar o preço final do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário