quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Espaço K Divulgação - Dono de mim


Bom dia!

Venho hoje, divulgar o trabalho da nossa colaboradora... KATHERINE LACCOMT.


Manuela é uma mulher forte, inteligente e bem-sucedida. Acostumada a lidar com os homens, devido a sua profissão. Mas não estava preparada para aquele homem. Rodrigo Alcântara e Castro, com apenas um olhar, a deixava perdida, excitada. Manuela, apesar de ser uma boa submissa, não acreditava na expressão “Dono de mim”. Rodrigo, como um bom Dominador, não abre mão de ser “Dono”. Entre dominação e submissão, eles serão tragados por um sentimento que ambos desacreditavam... O Amor! Mas eles são fortes e nesse duelo de titãs e jogos de sedução, alguém vai ter que ceder!


Prólogo

Em algum lugar do Rio de Janeiro...

— Você não faz ideia do que sou capaz, pequena, não duvide. Isso que você viu, foi só uma amostra do que posso fazer com uma mulher.

— Muito modesto!

Chegando bem perto do seu rosto, percebo que a respiração dela fica entrecortada.

— Mulheres arrogantes como você, eu faço ajoelhar e implorar para serem fodidas por mim. Muitas vezes, eu não preciso nem encostar, elas já ficam ofegantes. Sou um encantador de calcinhas molhadas, pequena. Jamais duvide da minha capacidade de sedução.

Ela está passando a língua sobre os lábios, ofegante, fico olhando fixamente seus olhos meio cerrados. Sim, ela está molhada. Touché!



2 comentários: