domingo, 13 de setembro de 2015

Espaço K Fashion - Como usar scarpin com diferentes estilos de look


Como usar scarpin com diferentes estilos de look
Por ser clássico e super versátil, o modelo se adapta em diferentes ocasiões, saiba como escolher e usar o seu.


O salto sempre foi um grande aliado das mulheres na hora de deixar qualquer produção mais elegante e elaborada. Pensando nisso, logo se lembra do scarpin, modelo tradicional que além da elegância decorrente do próprio salto, traz as produções delicadeza e um toque clássico.
Além da versatilidade, o modelo deixa o parte superior dos pés a mostra, o que ajuda a criar a sensação de alongada, e trata-se de um sapato fechado (em sua modelagem clássica) que pode ser usado tanto no inverno, quanto no verão.

Para mulheres que trabalham fora o dia inteiro, a dica é ficar atenta ao tamanho do salto.

Como usar scarpin
Sem dúvidas, a variedade de texturas, aplicações e materiais disponível no mercado faz com que o modelo seja constantemente renovado, aumentando sua popularização. Para as mulheres mais discretas, vale a pena apostar no scarpins tradicionais, em cores neutras. Para as mais ousadas, uma boa alternativa é investir nas cores mais vibrantes e nas aplicações.

Vale lembrar que, apesar de ser fácil encontrar scarpins ‘mais trabalhados’, o modelo não perde sua capacidade de deixar qualquer look mais refinado e por isso pode ser combinado com diferentes peças e ocasiões.

Scarpin em looks casuais

No dia a dia, adicionar um salto à produção deixa o look básico com um ar mais feminino e elaborado, ainda mais quando se trata de um salto clássico como o scarpin. A postura muda e também sua atitude. No entanto, em looks mais casuais a dica é não abusar na altura do salto.

Scarpin e Jeans


Scarpin e Shorts


Scarpin e Saia


Scarpin no inverno



Nenhum comentário:

Postar um comentário