domingo, 20 de setembro de 2015

Série Lobos de Stone Ridge - 23 - Reabilitando seu Dingo


Às vezes, quando algo parece bom demais para ser verdade, não é.

Quando o shifter lobo Yates Cruner ajuda a salvar vários seres humanos de uma pequena matilha de dingo shifter usados como escravos, ele não esperava encontrar seu companheiro no meio deles.
Oh, não um dos seres humanos, mas um dos sobreviventes dingo shifters que foi espancado e abusado tanto quanto os seres humanos. Parece que o bando de dingos tinha uma regra ... “Eu sou mais dominante do que você, eu posso fazer o que eu quiser com você.” Yates sabe que seu pequeno companheiro tem um longo caminho de cura pela frente, e nem todas são feridas físicas.

Aryen Fowles aprendeu seu lugar no início da vida, manter a cabeça baixa, ajoelhar-se aos pés de outro shifter, e fazer o que eles mandavam. Se ele fizesse isso, ele poderia evitar ser punido. Quando um grupo de estranhos shifters assumir a matilha, as regras mudam. Aryen se esforça para compreender o que se espera dele. Quando um dos lobos lhe oferece prazeres que nunca tinha experimentado antes, ele se pergunta se ele poderia aceitar sua oferta ou imaginar que isso era bom demais para ser verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário